Esclarecimento Fatura
Boa tarde, A minha fatura referente ao mês de Setembro apresenta vários serviços suplementares que gostaria de esclarecer, uma vez que nunca subscrevi nenhum. Agradeço o contacto para resolução da situação.
Boa tarde, A minha fatura referente ao mês de Setembro apresenta vários serviços suplementares que gostaria de esclarecer, uma vez que nunca subscrevi nenhum. Agradeço o contacto para resolução da situação.
Boa tarde, Desde que aderi ao tarifário Red em 02.10, deixei de ter acesso ao saldo do telemóvel, não o consigo visualizar de nenhuma forma, já liguei para a linha de apoio dizem que não podem dizer. Uma vez que tenho tarifário com fatura não faz sen...
Separei-me da minha mulher, que tem em nome dela o contrato tv, net e móvel. Ontem ela, de má fé, mandou desativar o meu número pessoal, o qual já me pertence há alguns anos! A Vodafone diz que o contrato está em nome dela, não havendo solução, só da...
Bom dia, renovei recentemente o contrato de permanência de dois dos números incluídos na minha conta (308025417) por mais 2 anos, comprei um telefone novo e no entanto na factura aparece-me a cobrança de 44,70€ como "penalidade por incumprimento cont...
Exmos. SenhoresRecepcionei a minha primeira factura e encontro nela várias discrepâncias quanto ao que foi acordado.Como os vossos serviços telefónicos são todos a cobrar agradeço que me informem qual a melhor solução para obter esclarecimentos quant...
Bom dia, No passado dia 23 de Setembro, fui contactado por um agente Vodafone, Sr. Carlos Santos, para apresentar-me um novo tarifário, Red Infinity, a proposta foi aceite por mim, seguindo os procedimentos habituais para quem está à distância de um...
Contactei por diversas vezes o chat Vodafone, assim com a loja física da mesma, com o objectivo de rescindir o contrato. Informaram sempre que seria contactado entre 24/48 horas e nunca o fui. A situação já se prolonga à mais de uma semana e continuo...
Boa tardeNo tarifario Red 5Gb- tenho 1000 minutos/sms ou voz- Quando atinjo o limite da internet 5gb recebo uma mensagem a informar que esgotou e que vai ser atribuido um pacote de 200 mb.quanto atinjo o limite de 1000 minutos não recebo nenhuma info...
Olá, boa tarde No dia 11/09/2020 levei documentos à loja Vodafone do Alma Shopping, explicando o motivo pelo qual tenho que cancelar todos serviços que tenho contratados da Vodafone, sem ter que pagar todos os custos e multas A razão: mudança ao ext...
Boa tarde, Hoje recebi a chamada da vossa parte da Andreia Silva ao qual lhe pedi que na altura se me podia ligar mais tarde e ela me respondeu que não era possível, Também fui acusado que ativei a HBO pela Andreia ao qual lhe respondi que não o fiz ...