Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja Online cartão ESIM

i990343
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou a tentar "comprar" um cartão esim na loja online, mas desde sexta feira que dá um erro e não possível pedir.

Podem por favor verificar esta situação ou fazer o pedido para o esim por mim?

Já tentei em loja mas dizem que não está disponivel e para pedir online.

Obrigado.

Cumprimentos

2 RESPOSTAS 2

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá!

  • Tente por agora pedir por telefone

Alias acho estranho não poderem dar o cartão eSim nas Lojas

Consigo reproduzir o problema, acredito que a Loja Online esteja com algum problema 

IMG_0293.png

 

Atenciosamente

Solyn

Anónimo
Não aplicável

Olá @i990343,

No momento, estamos enfrentando uma questão técnica na plataforma de encomendas, o que está afetando a possibilidade de realizar encomendas de cartões gratuitos e também de encomendas com entrega.
 

Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que isso possa estar causando e agradecemos pela sua compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa situação.
 

Caso tenha mais perguntas ou necessite de assistência adicional, não hesite em nos contactar. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado, 
VitorS_Vodafone