Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Entidade externa - 22.99€ na factura

Boa noite,Na factura que tenho a pagamento está incluído um valor de 22.99€ identificado apenas como "entidade externa". Preciso de esclarecimento e de uma factura com o valor correcto - ou seja, sem estes 22.99 -, uma vez que não realizei qualquer c...

jesterstear por Novo Utilizador
  • 1002 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Tarifário

Boa tarde ,Estou inserida num tarifários RED e queria mudar de tarifário . Para um pre -pago .Como devo proceder ?

Alexandracbv por Novo Utilizador
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acabou fidelização, quero terminar contrato.

Bom dia, o meu periodo de fidelização já terminou e neste momento pretendo terminar a minha ligação à Vodafone. O único serviço que tenho é telemovel (Tarifário RED). O que é preciso fazer para encerrar o contrato?Obrigado

PPardal por Novo Utilizador
  • 6119 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Roaming - Adicional

Boa tarde,Encontro-me de momento por motivos de trabalho por 3 meses em Espanha. Tenho 10,9Gb para utililização, no entanto, como será a minha única fonte de internet e precisar de fazer um uso mais elevado de dados gostaria de saber se é possível ad...

PEDIDO DE CERTIDÕES PARA EFEITOS DE PAGAMENTO

Exmos. Senhores, Atendendo que os SASUMa como entidade publica nao podem efetuar pagamento de faturas sem que tenham em sua posse as Certidões de Finanças e Segurança Social atualizadas, atendendo que  não nos é possível solicitar pela  página oficia...

SASUMA por Novo Utilizador
  • 1781 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação com preços acima do contratado

Há 3 meses que ando a reclamar para a Vodafone e continua tudo na mesma. Facturam-me valores acima do estipulado em contrato, reclamo e depois passam-me Notas de Créditos para corrigir as facturas emitidas com valores errados.Confesso que estou cansa...

Renovação de contrato

Boa tarde, Tenho a minha fidelização a terminar e gostaria de a prolongar.Já pedi que me contactassem, mas sou sempre contactado pela linha comercial, que infelizmente não tem propostas que acompanhem as minhas necessidades. Gostaria de receber um co...

pacocj por Novo Utilizador
  • 1375 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Olá. Pretendia saber, quando é que termina a fidelização do meu contrato . Obrigado

Sy40 por Novo Utilizador
  • 1150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos