Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carreguei pela primeira vez

Ontem carreguei pela primeira vez o meu telemóvel com 7,50€ mas foi medebitado 6€ hj demanha recebi uma mensagem que ia ser debitado por 4,50€ e pouco tempo recebi outra mensagem que ia ser 1,50€ nao sei pk mas gostaria de nao ser debitado se nao ter...

Ruben19 por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

dados móveis e aditivos

Bom dia. Na 5ª feira fui alterar o meu serviço net/casa/móvel. Tenho 3 números de telemóvel associados. Passaram a ter 10 gb de dados móveis. Mas um dos números, *********, não foi ativado, e tenho muita urgência na solução deste problema, uma vez qu...

g07h por Novo Utilizador
  • 1169 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário de pós pago para pré pago

Bom dia, Terminei o meu contrato de fidelização já algum tempo e pretendia realizar uma alteração de tarifário de um pós-pago para um pré-pago (Yorn). Mas no caso, o meu número deixará de ser meu, passará para uma prima minha, visto que irei ter um n...

Paula_Rocha85 por Novo Utilizador
  • 1226 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

Bom dia, Preciso de saber quando termina o período de fidelização. Como o poso fazer? Cumprimentos

Humberto1 por Visitante
  • 1265 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sugestão para a vodafone

Boa noite.Estou a escrever para dar um conselho ou emitir uma opinião.Acho que não faz o menor sentido a Vodafone oferecer melhores condições a novos clientes do que a clientes antigos. Um familiar próximo deixou de ser vosso cliente porque ao fazer ...

Luís_Soares por Novo Utilizador
  • 1231 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Anulação Vodafone

O meu período de fidelização termina dia 16 Agosto. Para além de pagar o "pacote" completo, ainda tenho dois Yourn de dois dos meus filhos. Pais e sogros aderiram à Vodafone, pois como sabemos normalmente vão muito pelos filhos neste tipo de assunto....

vmvfonseca por Novo Utilizador
  • 2832 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Aumento do valor de tarifário acordado no contrato

Boa tarde,Acordei no dia 31 de Outubro de 2018, que a partir daquele momento, iria pagar por cada tarifário móvel da firma, o valor de 12,50€ (+ iva, um total de 15,375€), e assim tem sido até à fatura de Junho de 2019. Em que me foi acrescido ao val...

SSilva21 por Visitante Junior
  • 1183 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

BoasEstou há dias sem rede Vodafone na Holanda. Continuo a usar o número português. Não tenho débitos em atraso e já tentei desligar e ligar o dispositivo várias vezes. Como posso resolver este problema?

Msousa2 por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação serviço Vodafone

Boa tarde,No passado dia 18/08 estava na Suécia e recebi um pacote de 15GB de internet móvel por 1€, sem nunca me ter sido avisado que apenas poderia ser utilizado em território nacional. Posto isto esgotei os meus dados de roaming e fiquei sem qualq...

inestjones18 por Novo Utilizador
  • 1598 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos