Criação
Resposta
Solução
em 29-10-2019 11:23 AM
em 29-10-2019 12:27 PM
Olá @Renato6,
Pode alterar o método de pagamento da sua conta através do My Vodafone.
No entanto, para que possamos ajudar, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-10-2019 03:20 PM
o nº da conta não o tenho aqui á mao...
Morada: Rua Fernado Costa Cardoso Ornelas Lote 147/1B Quinta da Granja
Contribuinte se necessario : 232599742
Titular: Renato Alexandre Pereira Nunes
em 29-10-2019 04:47 PM
em 05-11-2019 02:20 PM
em 05-11-2019 02:51 PM
Olá @Renato6,
Para verificar as condições de renegociação do seu contrato, será necessário o contacto com a linha gratuita de Apoio a Campanhas e Renegociações - 16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone