Criação
Resposta
Solução
em 07-11-2019 02:55 PM
Boa,
Desloquei-me a uma loja vodafone onde solicitei uma segunda via do meu cartão SIM, porque tinha perdido o meu telemovel, onde me perguntaram se era titular da conta, e como não era foi necessário a minha mãe deslocar-se à loja vodafone.
Entregaram-me um cartão sim e que deveria ligar para o numero 80090048 para ativar o novo cartão SIM.
Ao ligar para este numero e introduzindo o meu numero de telefone antigo dizem me que não é possivel fazer alteração para este numero.
gostaria de saber como posso proceder sem ter que me deslocar novamente a uma loja vodafone?
muito obrigada
beijinhos
em 07-11-2019 03:41 PM
Olá @CatarinaPires,
Para que seja possível analisar e tentar ajudar por esta via, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
- PIN original ou PUK
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Obrigado
Prag_Vodafone
em 07-11-2019 03:59 PM
enviei mensagem em privado com a informação necessária