Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chamadas durarem 8 minutos antes de apresentar falha

Venho por este meio, pedir a verificação das ligações locais, durante os ultimos dias, tenho tido problemas na duração da chamadas, tanto as recevidas, como as efetuadas, após 8 minutos do inicio, a chamadas apresentam falha, agradeço a resolução, o ...

Problemas de ligação

Bom dia.Encontro-me no estrangeiro e de momento impossibilitado de fazer chamadas para a rede móvel Vodafone em Portugal. Durante alguns dias consegui fazê-lo normalmente.Nem para o 16912 consigo ligar. Alguém me pode ajudar? Obrigado

Joao771 por Novo Utilizador
  • 1587 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Trocar morada

Gostaria de alterar a morada em que consta a minha fatura. Obrigado

ivanllima por Novo Utilizador
  • 1293 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturas não chegam à morada mas os avisos de dívida chegam!!!??

Boa tarde, Gostaria que me ajudassem nesta questão.As faturas do serviço Vodafone não estão a chegar à minha morada mas os avisos de valor em dívida e suspensão de comunicações chegam.O contrato está em nome da minha mulher ela já reportou esta situa...

Alex_F por Novo Utilizador
  • 1957 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Cancelar um dos 2 SIMs que eu tenho

Tenho 2 smartphones com os respetivos SIMs (dois números) mas acontece que eu já não preciso de ter 2 telemóveis e gostaria de saber se posso cancelar um dos SIMs

Retinto por Novo Utilizador
  • 1212 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagar para receber chamadas internaconais?????

Boa tarde, Queria um esclarecimento uma vez que não encontrei a informação que pretendo no site:Estando em Portugal temos de pagar para receber chamadas internacionais, neste caso o pais de origem é a Suiça???Na ultima fatura foram-me cobradas duas c...

FATURAS EM ATRASO

Bom dia, Podem me dizer se caso eu não pague a fatura deste mes vocês procedem ao corte. mesmo com a legislaação do covid. Ja agora podem-me enviar a conta corrente atualizada sff    Obrigado  

ANXAV por Contribuinte
  • 3893 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Descontos tarifário Red

Boa Tarde, Após analisar as minhas condições contratuais reparei que o desconto mensal que tenho é de 5 euros mas no valor da rescisão está em como tenho 12 euros por mês. Gostaria de entender o porque desta discrepância

jcmsaints por Novo Utilizador
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Primeira factura após renovação com valor incorrecto

Cumprimentos,Renovei contrato com a Vodafone mediante a proposta constante na Ficha de Informação Simplificada que recebi, cujo ID é 23lvjZi07: Contudo, a factura que chegou hoje vem com um valor de €53,43 sem que tenha havido qualquer comunicação ou...

Capture.PNG image.png
rpfdiniz por Novo Utilizador
  • 873 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas de Titularidade

Boa tarde..venho por este meio expor um problema...ha dois anos atras foi feito um contrato em nome de uma pessoa mas o serviço era para a morada e uso de outra pessoa amiga da titular...acontece que antes do periodo de fidelizaçao ter terminado cerc...

PedroS4 por Novo Utilizador
  • 1260 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos