Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Banda larga movel

Boa tardeTenho banda larga móvel já sem fidelização,passos a seguir para dar baixa do mesmo?O meu obrigadoF. Santos

X_Mano por Contribuinte Junior
  • 787 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação falhada com a Vodafone

Bom dia. Na sequência da renegociação falhada com a Vodafone, necessito saber quais os passos para cancelar o contrato dos 3 números móveis que tenho convosco. O contrato termina, salvo erro, dia 17 de Maio de 2024.

Llun por Contribuinte
  • 830 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacote fibra3Play

Saudações.Subscrevi o pacote "fibra3Play" no final de Agosto de 2023, na altura aproveitando uma promoção (dobro da velocidade) que dava acesso a 1Gbps/200 Mbps e 1 VBoxPro 4K incluída por 41.50€. Hoje reparei que essa promoção está activa neste mome...

niant por Contribuinte Junior
  • 536 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrições yorn z

Olá ,tenho o York z 50gb pós pago e não consigo ativar a oferta de Disney plus, nem da Amazon Prime que supostamente são grátis durante um tempo ,quando vou às ofertas dá erro de barramento ,só consegui ativar a hboO que posso fazer?

Alteração de tarifário ou desativação da conta

Saudações, Sou o João B Barros, cliente Vodafone com o contrato n• XXXXXXXXX e Nif XXXXXXXXX, venho por meio deste email pedir um acordo de pagamento e redução da taxa. Em janeiro me desloquei a uma loja, vossa is to no Colombo, tentar pedir informaç...

Baptista21 por Novo Utilizador
  • 438 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação 2º via Carto SIm

Bom dia, Recentemente pedi uma segunda via do cartão de um numero da empresa , mas não consigo fazer a ativação do mesmo ao ligar para o numero 800910048, é possível ajudar me a fazer a ativação? 

Adicionar número Red

Boa tarde, gostaria de saber como poderia adicionar um número ao meu Red e se sim, se o posso fazer na App e quais as características dessa adição ( net).Com os melhores cumprimentos,Ricardo Ribeiro

Redução do Tarifário

Boa tarde! Foram feitas o total de 4 ligações para a vodafone referente a péssima qualidade do serviços de internet. Logo após isso me ligaram oferecendo um pacote superior ao que eu tinha com o valor de 1€ a mais dizendo que a qualidade do serviço i...

Henderson_ por Novo Utilizador
  • 542 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de fatura TV/Net/Voz/Móvel

Boa tarde,A minha fatura do serviço TV/Net/Voz/Móvel vai a débito direto no dia 20/03, mas pretendia pagá-la antecipamente por outros meios. Seria possível?Não consigo encontrar forma de alterar o pagamento na app.Obrigado,António Dias