Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Recibo inexplicável

Encerrei o serviço 312855718 em julho de 2021, dias depois recebi uma cobrança que imaginei ser residual e paguei, outra vez recebi a mesma cobrança e como não havia recordDo que já tinha feito um pagamento no mesmo valor, paguei novamente. Agora me ...

brunosndias por Visitante Junior
  • 2422 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Não recebo facturas

Gostaria de saber o porquê de não receber as facturas da vodafone já á imenso tempo, tendo sempre de me deslocar a uma loja para pagar e ainda por cima pago sempre a mais por causa dos atrasos, é suposto funcionar assim?

chenxuequin por Novo Utilizador
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5G Vodafone

Boas, A Vodafone permite o abaixo? A NOS, sim...  

d3807b2b-2e70-48fc-b93c-01272f907c10
DiogoN por Ultra Contribuinte
  • 1253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontentamento

Boa noite. Sou vosso cliente já há perto de 6 anos. e gostaria de demonstrar o desagrado com a seguinte situação. É certo que tentem captar novos clientes e fazendo campanhas para os angariar, mas o que já não é correto é fazerem grandes campanhas, c...

Luís_Soares por Novo Utilizador
  • 1095 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Substituição de oferta de adesão

Bom dia. Recentemente aderi ao vosso serviço tendo tido a hipótese de escolha de ofertas de adesão ao serviço Tv net voz. Acontece que a escolha recaiu sobre a TV por mais 69.9 euros. Não sei se por muita sorte minha, mas efetuei 3x a troca do equipa...

Gotins por Contribuinte
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM bloqueado

Bom dia,O cartão sim foi bloqueado por mais de 3 tentativas erradas.Nao tenho o puk, como proceder para desqbloquear?Obg

bdla por Visitante Junior
  • 826 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Red - Consulta de Saldo Minutos / SMS

Alterei o meu tarifário Fit3Gb para o tarifário Red 5GB numa chamada efectuada pelos vosso serviços em 11-05-2021 depois de ter mencionado que na minha anterior alteração de tarifário tenha por exemplo  deixado de poder consultar o Saldo Minutos / SM...

JM2020 por Visitante Junior
  • 1280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontos RED final de contrato 82% subida na mensalidade.

Boa tarde, No dia 29 de Julho recebi uma chamada da Vodafone a oferecer um novo contrato, eu informei que pretendia manter-me como estava até porque dentro em breve terei que subscrever internet e televisao numa casa nova que comprei e possivelmente ...

tfvsc por Visitante
  • 723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas durarem 8 minutos antes de apresentar falha

Venho por este meio, pedir a verificação das ligações locais, durante os ultimos dias, tenho tido problemas na duração da chamadas, tanto as recevidas, como as efetuadas, após 8 minutos do inicio, a chamadas apresentam falha, agradeço a resolução, o ...

Problemas de ligação

Bom dia.Encontro-me no estrangeiro e de momento impossibilitado de fazer chamadas para a rede móvel Vodafone em Portugal. Durante alguns dias consegui fazê-lo normalmente.Nem para o 16912 consigo ligar. Alguém me pode ajudar? Obrigado

Joao771 por Novo Utilizador
  • 1475 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos