Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Roaming Reino Unido

Olá, boa tarde. Gostaria de saber se posso usar o meu tarifário (dados moveis) no reino unido e quando de roaming está incluso no meu pacote. Poderiam me informar?Obrigado!  

brunodpaula por Visitante Junior
  • 2170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta fatura

Muito boas tardes,Informo que não recebi a fatura referente ao mês de Outubro de 2021.Conta em nome de Meridiano Pitoresco Unipessoal Lda.aguardo vossa resposta.CumprimentosLuis Miguel

boxmil por Visitante Junior
  • 1077 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário só para Internet?!

Tenho um tarifário mobile para consumidores (30GB), até agora era suficiente.Mas, agora preciso de mais desses 30 GB por mês por causa de mudanças no meu trabalho.Parece que a Vodafone já não tem nenhum tarifário só para internet, quer dizer sem TV, ...

Setubalense por Ultra Contribuinte
  • 1063 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de dados de faturação

Boa tarde equipa Vodafone, Gostava de atualizar os dados de faturação nas faturas associadas aos números ********* e *********.Os dados atuais são de pessoas particulares, e gostaria que os dados de faturação estivessem associados à uma empresa regis...

symba05 por Super Visitante
  • 2102 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 1G - com 2 de oferta - valor pós pago incorreto

Bom dia, Já é o segundo mês consecutivo que o valor da fatura pós pago do novo yorn x 1g pós pago está incorreto.Este tarifario tem 2gb extra de aditivo incluidos no preço mas o mesmo aparece sempre na fatura e no valor final da mesma. Apesar de ter ...

Ajuda!

Olá, estou no Brasil é meu cartão parou de funcionar! Não recebo ligações ou mensagens e nem consigo fazer!

Tainanaraujo por Novo Utilizador
  • 1575 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Red com MMS

bom dia,No site vodafone diz que os red tem 3500 minutos/sms/mms.Renovei o meu contrato recententemente e nao tenho mms?Publicidade enganosa?Podem me ajuda?Obrigado 

Screenshot 2021-10-02 074907.png

desativação de serviço

Bom dia,tenho um acordo de pagamentos do qual fiz o primeiro pagamento e como não liguei a avisar que o fiz, o serviço foi desativo. Estou a reclamar desde terça-feira dia 21 e até agora a resposta é sempre a mesma, " ocorreu um erro e o mesmo já foi...

Sonekas por Novo Utilizador
  • 1575 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desactivação do serviço vodafone sem aviso

Bom dia. Desde do dia 23 de setembro que estou sem servico vodafone ou seja desativaram o meu serviço. Certo que pedi para cessar o contrato um mes antes pois a fidelização terminaria no dia 10 ou 11 de Out, porque a Vodafone não me apresentou propos...

blaxter por Visitante
  • 904 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos