Renegociação de Contrato após período de fidelização
Bom dia;Necessito de um contacto para poder negociar a continuação da permanência na Vodafone.Em causa: 2 serviços TV NET VOZ e 5 Números Móveis.
Bom dia;Necessito de um contacto para poder negociar a continuação da permanência na Vodafone.Em causa: 2 serviços TV NET VOZ e 5 Números Móveis.
Saudações.Subscrevi o pacote "fibra3Play" no final de Agosto de 2023, na altura aproveitando uma promoção (dobro da velocidade) que dava acesso a 1Gbps/200 Mbps e 1 VBoxPro 4K incluída por 41.50€. Hoje reparei que essa promoção está activa neste mome...
Olá ,tenho o York z 50gb pós pago e não consigo ativar a oferta de Disney plus, nem da Amazon Prime que supostamente são grátis durante um tempo ,quando vou às ofertas dá erro de barramento ,só consegui ativar a hboO que posso fazer?
Saudações, Sou o João B Barros, cliente Vodafone com o contrato n• XXXXXXXXX e Nif XXXXXXXXX, venho por meio deste email pedir um acordo de pagamento e redução da taxa. Em janeiro me desloquei a uma loja, vossa is to no Colombo, tentar pedir informaç...
Bom dia, Recentemente pedi uma segunda via do cartão de um numero da empresa , mas não consigo fazer a ativação do mesmo ao ligar para o numero 800910048, é possível ajudar me a fazer a ativação?
Boa tarde, gostaria de saber como poderia adicionar um número ao meu Red e se sim, se o posso fazer na App e quais as características dessa adição ( net).Com os melhores cumprimentos,Ricardo Ribeiro
Boa tarde! Foram feitas o total de 4 ligações para a vodafone referente a péssima qualidade do serviços de internet. Logo após isso me ligaram oferecendo um pacote superior ao que eu tinha com o valor de 1€ a mais dizendo que a qualidade do serviço i...
Boa tarde,A minha fatura do serviço TV/Net/Voz/Móvel vai a débito direto no dia 20/03, mas pretendia pagá-la antecipamente por outros meios. Seria possível?Não consigo encontrar forma de alterar o pagamento na app.Obrigado,António Dias
Olá @Alexandre_L, Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados: - Número de conta ou NIF - Nome completo do titular - Morada completa Obrigado, Rodolf_Vodafone
Aderi ao novo tarifário Yorn Z 50GB, sendo abordada por uma colega vossa de um call center e pelo o que ouvi, pareceu-me uma boa alteração, mas não é o meu espanto quando vou ver as condições do tarifário, que são piores do que as que eu tinha e mesm...