Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Discriminação na campanha black friday

Boa tarde,Venho por este meio expor a minha indignação como cliente da Vodafone desde 2014 perante a campanha do Black Friday 2021 que segundo dizem que é para novos clientes?Atualmente estou a pagar 89,57 plano fibra móvel com apenas 2G de dados mov...

Anónimo por Não aplicável
  • 2404 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn Pós-Pago, tarifário incorreto, não foi ao que eu aderi

Como o título indica, fui contactado por telefone pela Vodafone a perguntar se queria aderir ao tarifário Yorn Pós-Pago 10gb+10gb ao qual aceitei e qual é o meu espanto (ou não) quando o tarifário que me colocaram foi o Yorn Pós-Pago de 1gb.Espero qu...

IuriPedroso por Novo Utilizador
  • 1481 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Roaming Reino Unido

Olá, boa tarde. Gostaria de saber se posso usar o meu tarifário (dados moveis) no reino unido e quando de roaming está incluso no meu pacote. Poderiam me informar?Obrigado!  

brunodpaula por Visitante Junior
  • 1867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta fatura

Muito boas tardes,Informo que não recebi a fatura referente ao mês de Outubro de 2021.Conta em nome de Meridiano Pitoresco Unipessoal Lda.aguardo vossa resposta.CumprimentosLuis Miguel

boxmil por Visitante Junior
  • 919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário só para Internet?!

Tenho um tarifário mobile para consumidores (30GB), até agora era suficiente.Mas, agora preciso de mais desses 30 GB por mês por causa de mudanças no meu trabalho.Parece que a Vodafone já não tem nenhum tarifário só para internet, quer dizer sem TV, ...

Setubalense por Ultra Contribuinte
  • 862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de dados de faturação

Boa tarde equipa Vodafone, Gostava de atualizar os dados de faturação nas faturas associadas aos números ********* e *********.Os dados atuais são de pessoas particulares, e gostaria que os dados de faturação estivessem associados à uma empresa regis...

symba05 por Super Visitante
  • 1687 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Yorn X 1G - com 2 de oferta - valor pós pago incorreto

Bom dia, Já é o segundo mês consecutivo que o valor da fatura pós pago do novo yorn x 1g pós pago está incorreto.Este tarifario tem 2gb extra de aditivo incluidos no preço mas o mesmo aparece sempre na fatura e no valor final da mesma. Apesar de ter ...

Ajuda!

Olá, estou no Brasil é meu cartão parou de funcionar! Não recebo ligações ou mensagens e nem consigo fazer!

Tainanaraujo por Novo Utilizador
  • 1218 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Red com MMS

bom dia,No site vodafone diz que os red tem 3500 minutos/sms/mms.Renovei o meu contrato recententemente e nao tenho mms?Publicidade enganosa?Podem me ajuda?Obrigado 

Screenshot 2021-10-02 074907.png