Cartão 5g
Bom dia,Gostaria de saber se é preciso mudar de cartão para ter 5g.O meu telemóvel é compatível com 5g e não consigo apanhar rede.O meu tarifário é o RED 10 g
Bom dia,Gostaria de saber se é preciso mudar de cartão para ter 5g.O meu telemóvel é compatível com 5g e não consigo apanhar rede.O meu tarifário é o RED 10 g
Verifiquei que neste momento estão como uma promoção bastante interessante para mim do tarifário Red Infinity Giga, no entanto gostaria de esclarecer se ao aderir ao mesmo se terei acesso automático a rede e velocidades 5G assim que for lançado comer...
Boa noite.No dia 1 de Dezembro, pedi a alteração do tarifário para o Red 5G/10GB (promo Black Friday), hoje dia 2, o tarifário já foi ativado. Supostamente a renovação dos dados deveria acontecer em 30 dias mas na aplicação da Vodafone aparece que os...
Bom dia Sou cliente Red Infinity Giga, e acabei de saber que alguns utilizadores do mesmo tarifário foram convidados a participar na fase de testes de 5G. Será que existe a possibilidade de entrar neste teste? Tenho iphone 12 pro max (logo com 5G) e ...
Boa tarde,Venho por este meio expor a minha indignação como cliente da Vodafone desde 2014 perante a campanha do Black Friday 2021 que segundo dizem que é para novos clientes?Atualmente estou a pagar 89,57 plano fibra móvel com apenas 2G de dados mov...
Como o título indica, fui contactado por telefone pela Vodafone a perguntar se queria aderir ao tarifário Yorn Pós-Pago 10gb+10gb ao qual aceitei e qual é o meu espanto (ou não) quando o tarifário que me colocaram foi o Yorn Pós-Pago de 1gb.Espero qu...
Olá, boa tarde. Gostaria de saber se posso usar o meu tarifário (dados moveis) no reino unido e quando de roaming está incluso no meu pacote. Poderiam me informar?Obrigado!
Bom dia, terceiro mês consecutivo que o valor da fatura pós pago do yorn x 1gb não é o que tinha sido acordado com a Vodafone.Podem verificar novamente?Obrigada.
Muito boas tardes,Informo que não recebi a fatura referente ao mês de Outubro de 2021.Conta em nome de Meridiano Pitoresco Unipessoal Lda.aguardo vossa resposta.CumprimentosLuis Miguel
Tenho um tarifário mobile para consumidores (30GB), até agora era suficiente.Mas, agora preciso de mais desses 30 GB por mês por causa de mudanças no meu trabalho.Parece que a Vodafone já não tem nenhum tarifário só para internet, quer dizer sem TV, ...