Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Misleading information mobile phone tariff

Today, I signed a Vodafone postpaid contract without being informed that the maximum internet speed was capped at 10 Mbps.The agent explained other features like internet allowance, calling minutes, and roaming, I checked with the agent whether the s...

vcumar por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Condições contratuais

Bom dia!No dia de ontem fiz a contratação de um serviço RED, no qual a assistente de loja me deu verbalmente as condições contratuais, tempo de permanência e que o pagamento mensal seria sempre o mesmo até fim de fidelização.O contrato deveria ter si...

B22Barros por Novo Utilizador
  • 1252 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar um número que não se encontra atribuido

Boa noite, quando cheguei a Portugal comprei um chip pré-pago da Vodafone, algum tempo depois fiz a portabilidade para a meo, porém voltei ao Brasil e acabou que meu número ficou não atribuído, fui até a meo e falaram que já não consigo recuperar por...

Cartão e-escolas

Bom dia, o meu filho recebeu um cartão e-escolas que deixou de funcionar recentemente... podem ajudar?

Helena_R por Novo Utilizador
  • 657 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de conta telefônica

Boa noite!Venho através desse canal de comunicação,reafirmar a cessação ocorrida no dia ,01/04/24.Está protocolado os documentos feito entre eu (usuário dos serviços) e a vossa empresa prestadora de serviço móvel.

Moises2 por Novo Utilizador
  • 400 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança Tarifário

Bom dia,No dia 1/7 com a assistente Jessica Rocha, subscrevi o tarifário Red 100GB conforme a proposta iD 23r3o0Bf5 onde respondi SIM ao SMS enviado e até agora ainda não está ativo.Agradecia resolução do problema.Carlos Rodrigues

carlosrody por Contribuinte Junior
  • 1386 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming Brasil

Olá malta,Estou no Brasil e fui usar meus dados móveis em roaming e recebi esse SMS:Atingiu 50 eur (s/IVA) de dados em roaming. Para continuar a usar, responda a esta mensagem com CONTINUAR ou ligue gratis +351911691000Vou ter que pagar 50 eur ??? Ve...

allanpgf por Novo Utilizador
  • 712 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração tarifário

Boa tarde, estou desde domingo a pedir para alterar para o red 100gb no domingo disseram que estava registado, segunda voltei a falar com a vodafone disseram que ate ao fim do dia ia resolver, hoje ligo dizem que nao tem nada em sistema e que ja nao ...

Períodos de faturação

Deixo aqui a reclamação que submeti no livro de reclamações em relação à rescisão do meu contrato junto da VODAFONE:"Após diversas reclamações não atendidas pela VODAFONE, liguei para a linha de "apoio" a clientes desta empresa, para saber informaçõe...

Resolvido! Mudança de tarifário

Boa tarde,Não consigo responder ao sms de confirmação de mudança de tarifário. Dá erro codigo 50Também não consigo fazer qualquer comunicação. Tenho o simbolo "!" no sinal de redeConseguem ajudar?Cumprimentos,

baptista86 por Super Visitante
  • 2845 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos