Contrato Tarifário RED infinity
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-11-2024 11:36 AM
Bom dia,
Sou titular de um contrato red infinity, mas a titularidade vai ser alterada por comodidade de um dos números incluídos no mesmo.
Após esta alteração, posso o meu contato pode sair deste contrato?
Tenho ideia que sim, mas agradeço confirmação.
Obrigada
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-11-2024 12:09 PM
Olá @Liliana2612,
Vamos analisar em sistema o seu contrato. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

