Tarifário
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em 06-11-2024 06:48 PM
Olá,
Fui convencido por um assistente bastante persistente a aceitar um novo tarifário com 'melhores' condições. Ora, quando fui investigar melhor percebi o porquê da insistência do colaborador e que tinha feito um mau negócio.
Ainda estou dentro dos 15 dias permitidos por lei para cancelar a alteração de tarifário. Já falei com um colaborador ao telefone que me disse que ia enviar um pedido a faturação para saber quais os custos associados e nada ainda.
Há custos associados a este cancelamento de mudança de tarifário? Se sim, quais?
Obrigado
Fui convencido por um assistente bastante persistente a aceitar um novo tarifário com 'melhores' condições. Ora, quando fui investigar melhor percebi o porquê da insistência do colaborador e que tinha feito um mau negócio.
Ainda estou dentro dos 15 dias permitidos por lei para cancelar a alteração de tarifário. Já falei com um colaborador ao telefone que me disse que ia enviar um pedido a faturação para saber quais os custos associados e nada ainda.
Há custos associados a este cancelamento de mudança de tarifário? Se sim, quais?
Obrigado
1 RESPOSTA 1
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em 06-11-2024 07:30 PM
Olá @pedroventura1,
Desde já, lamentamos que esteja insatisfeito com a sua alteração de tarifário e com o nosso atendimento.
Permita-nos analisar a situação. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

