Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

opçao extra nao funciona

Boas Tenho internet 4g em casa,e acabando os dados incluidos posso e sempre fiz o extra por 10 euros,agora so recebo isto na sms"Vodafone. Opcao Extra temporariamente indisponivel, por favor tente mais tarde. Para mais informacoes ligue 16912 (tarifa...

BladeDasNebes por Novo Utilizador
  • 1491 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Aditivo Internet

bom dia, no mes pasado recorri ao aditvo de internet de 1 GB. porem neste hoje acabei de receber uma mensagem a dizer que atingi o limite de 1 gb. espero que não me faturem neste mes sff o valor de 5 eur. obrg

ANXAV por Contribuinte
  • 852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Olá, boa tardeQuero cancelar o contrato que tenho atualmente com a Vodafone. Como devo procederObrigado

Claudio19 por Novo Utilizador
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Ola.Tenho uma cobrança indevida de uso de dados em roaming no tlm 915809660O cartao nao esta colocado em nenhum aparelho,portanto não teria como consumir.Peço verificaçao,por favorGrata

Naue por Visitante Junior
  • 795 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento telemovel

Ola.Gostaria de cancelar um dos telemoveis do meu contratoQuais são as opções?

Naue por Visitante Junior
  • 746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterações contratuais sem consentimento escrito

Fui contactada por telefone por um agente da Vodafone no início de março com uma proposta para alterar o tarifário associado à minha conta: mais regalias e por menos 10 EUR/mês.  Aguardei uma confirmação por escrito, via email ou carta, como requerid...

marg_can por Novo Utilizador
  • 928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número cartão SIM

Boa noiteRecentemente encontrei um cartão SIM em casa e decidi colocar num antigo telemóvel, mas não últimos meses tenho recebido mensagens a dizer que me tiram do saldo 1,50€ sem nunca ter carregado com qualquer cêntimoGostava que me esclarecessem a...

Rafael5 por Ultra Visitante
  • 733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura Incorreta

Olá, boa tarde! Percebi que minha Fatura está com valores incorretos, nos últimos 2 meses eu percebi que o serviço VBoxPro 4K adicional. Poderiam me explicar do que se trata?No contrato dizia que o valor do meu pacote é de € 77,79/mês  e estou pagant...

brunodpaula por Visitante Junior
  • 2193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação Empresas

Tenho um contrato vodafone Red, que de ano para ano tem subido de valor de forma automática sem me informarem de nada. De pouco mais de 30€ já estou a pagar mais de 50€. Acho inadmissível a forma como a Vodafone atua perante os clientes. Todos os mes...

Liliana292 por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturaçao

Boa tarde Duas situações1ª - Em Agosto de 2020 comprei um telemóvel usando pontos VIVA, Nessa altura foi associado á fidelização um telefone que não o que comprei. Por ignorância minha só este mês soube desta situação, aquando da mudança de operador ...

fcarlos por Novo Utilizador
  • 855 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos