Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Confirmação da alteração do tarifário móvel

Boa noite. Na sequência da renegociação do meu serviço móvel no dia 24/03/2024 e uma vez que já passaram mais de 48 horas sem receber SMS de confirmação da alteração do tarifário, agradecia esclarecimento se o atraso é normal. Obrigado.

Llun por Contribuinte
  • 2311 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Renovação Vodafone

Boa tarde Gostava de renovar com a Vodafone com estas condições.AtenciosamentePedro Silva

pedroscj_0-1711209843486.png
pedroscj por Ultra Visitante
  • 1367 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Banda larga movel

Boa tardeTenho banda larga móvel já sem fidelização,passos a seguir para dar baixa do mesmo?O meu obrigadoF. Santos

X_Mano por Contribuinte Junior
  • 1251 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação falhada com a Vodafone

Bom dia. Na sequência da renegociação falhada com a Vodafone, necessito saber quais os passos para cancelar o contrato dos 3 números móveis que tenho convosco. O contrato termina, salvo erro, dia 17 de Maio de 2024.

Llun por Contribuinte
  • 1279 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacote fibra3Play

Saudações.Subscrevi o pacote "fibra3Play" no final de Agosto de 2023, na altura aproveitando uma promoção (dobro da velocidade) que dava acesso a 1Gbps/200 Mbps e 1 VBoxPro 4K incluída por 41.50€. Hoje reparei que essa promoção está activa neste mome...

niant por Contribuinte Junior
  • 919 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrições yorn z

Olá ,tenho o York z 50gb pós pago e não consigo ativar a oferta de Disney plus, nem da Amazon Prime que supostamente são grátis durante um tempo ,quando vou às ofertas dá erro de barramento ,só consegui ativar a hboO que posso fazer?

Alteração de tarifário ou desativação da conta

Saudações, Sou o João B Barros, cliente Vodafone com o contrato n• XXXXXXXXX e Nif XXXXXXXXX, venho por meio deste email pedir um acordo de pagamento e redução da taxa. Em janeiro me desloquei a uma loja, vossa is to no Colombo, tentar pedir informaç...

Baptista21 por Novo Utilizador
  • 638 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação 2º via Carto SIm

Bom dia, Recentemente pedi uma segunda via do cartão de um numero da empresa , mas não consigo fazer a ativação do mesmo ao ligar para o numero 800910048, é possível ajudar me a fazer a ativação? 

Adicionar número Red

Boa tarde, gostaria de saber como poderia adicionar um número ao meu Red e se sim, se o posso fazer na App e quais as características dessa adição ( net).Com os melhores cumprimentos,Ricardo Ribeiro