Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

red infinity - videochamadas - whatsapp, facetime, messenger

Boa tarde. Aderi ao tarifário Red Infinity. Posso fazer e receber videochamadas através de aplicações como o Whatsapp, Messenger, Facetime, etc, gratuitas, com os dados móveis ilimitados, certo?E enviar/receber MMS?Obrigada 

RSophia por Contribuinte Junior
  • 3221 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Campanha até 50% Red 5GB

Bom dia.Na app Vodafone surgiu uma mensagem com a oferta de desconto no tarifário Red 5GB (15.90€). Fiz aderir à campanha ontem à noite e surgiu uma informação que receberia uma mensagem para responder "SIM" para aderir ao tarifário. Até ao momento n...

monica29 por Visitante Junior
  • 5395 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Mudança de titular

Boa noite,Domingo dia 23/05/2021 fui a Vodafone do Alegro Sintra, para a mudança de titularidade do meu número de telemóvel, visto que o mesmo está em nome da empresa. Foi preenchido um documento com os meus dados e os dados do titular da empresa e f...

Izacunha por Novo Utilizador
  • 2615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

"Comunicações - Serviços Diversos" na fatura. Quais????

Olá.Na última fatura que recebi encontra-se uma entrada que vejo pela primeira vez com nome "Comunicações - Serviços Diversos" com valor de 16,20€.De que se trata isto?? Este valor parece-me indevido.Aguardo esclarecimento.

nnunno86 por Novo Utilizador
  • 2436 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa Tarde, Quero consultar o contrato da vodafone, sei que é possível através do myvodafone no pc, no entanto enquanto no tlm via app tenho acesso aos serviços associados à minha conta esses mesmos serviços não aparecem quando faço login no myvodafon...

damndaniel por Novo Utilizador
  • 1507 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

fidelização

tenho contrato red com dois telemovies associados, por motivo de divorcio quero excluir um numero, é possivel?

Zering por Novo Utilizador
  • 1371 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem comunicação após termino de fidelização.

Cumprimentos; Cliente a mais de 3 anos com o mesmo pacote TV NET VOZ, não tiveram a consideração de me ligarem ou ao menos enviar um email de comunicação do fim da fidelização/promoção, como minhas faturas estão em debito automatico já estou entrando...

AlexSGP por Novo Utilizador
  • 1574 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fraudulent subscription: BOKU

In my most recent invoice: Mar 2021 I have been charged 3 External Services called "BOKU".Prior to this invoice I had never heard of this company, nor ever taken out any subscription services on any of my Vodafone tariffs.I messaged Vodafone directly...

Alteracao

Alterwi meu plano 4 play para 3 numeros e ate agora nao foo alterado.

mrwillian por Novo Utilizador
  • 1425 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

opçao extra nao funciona

Boas Tenho internet 4g em casa,e acabando os dados incluidos posso e sempre fiz o extra por 10 euros,agora so recebo isto na sms"Vodafone. Opcao Extra temporariamente indisponivel, por favor tente mais tarde. Para mais informacoes ligue 16912 (tarifa...

BladeDasNebes por Novo Utilizador
  • 1435 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos