Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Red Infinity Giga

À semelhança do tarifário Red Infinity 10mb existe alguma campanha para o Infinity Giga? Sou cliente há cerca de 3/4 anos com o tarifário Yorn, e tenho algum interesse em mudar para o Giga

pedroparra por Visitante Junior
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dúvidas Tarifários

Viva,É possível passar do tarifário móvel Red 1GB para um pacote Fibra 4 Plus de tv+net+voz+telemóvel? Ou seria necessário esperar pelo fim da fidelização de 2 anos para poder fazer essa alteração?Qual o valor para rescindir um contracto de fidelizaç...

darkc por Novo Utilizador
  • 5286 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim de contracto = fim de desconto?

Caríssimos senhores,Esta velha questão de acabarem com o “desconto” depois do período de fidelização é, na minha opinião, bastante incoerente e, diria, inaceitável do ponto de vista do cliente.Têm alguma coisa para me dizer ou vão só perder um client...

brun04maral por Ultra Visitante
  • 3187 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

red infynity

ola  bom  dia  sou  cliente  vodafone  tenho  o red infinity  10mb ontem a vodafone  ligou-me  para fazer  nova  proposta  que  eu aceitei  para  red infinity 1g pelo  preço  dos  10mb  ainda  nao  recebi  a mensagem  do tarifario  ja  estar  activo ...

luis33 por Super Visitante
  • 3407 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Boa noite, tinha o tarifário Red com 10GB e tinha chegado ao limite, recebi uma msg a dizer "Utilizacao de dados moveis bloqueada ate ao fim do periodo faturacao. P/ continuar a navegar, o titular da conta devera alterar o limite de utilizacao defini...

inesaf por Visitante Junior
  • 3087 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Corrreio Voz

Boa tarde ativaram me o correio de voz neste número por lapso e ficou com bug no procesio pois quando ligo 123 pede o pin do correio de voz eu n tenho e quero remover e desativar o servico de mensagens ativo*************

Jonyreis por Super Visitante
  • 1765 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perfil De Rede

Bom dia quero actualizar meu perfil de rede nos números 91***** 91****** 91**** visto em algums locais n efectuar chamadas em 3g quero que actualizem meu perfil de rede para os números o titular e ********* rua ************ espero que possam actualiz...

Jonyreis por Super Visitante
  • 1836 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Retiro de saldo

Boa tarde. Troquei recentemente do pré pago yorn x1giga para pós pago do yorn x1giga no qual perdi o saldo que tinha. Li algures que entre tarifário Yorn não se perdia.. é possível a devolução? Obrigado.

Bruh por Visitante Junior
  • 2864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retirar numero da minha fatura

Boa tarde, Aceitei contrato, por chamada, de 24 meses, promocional, com um comercial da vodafone. Posteriormente, decidi adicionar outro numero à minha fatura, da minha namorada,  não me falaram em nenhum contrato, apenas disseram que tinha 10gb. Aco...

diogo10s por Novo Utilizador
  • 2612 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fim de Contrato

O meu tarifário Vodafone Açores termina no próximo mês.Serei contactado ou vão me enviar uma SMS para o renovar?

Rasgamar por Novo Utilizador
  • 1743 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos