Cobrança abusiva
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-07-2024 10:39 PM
Boa tarde, verifiquei a existência de vários outros usuários com o mesmo problema que eu, recebi uma cobrança com o valor próximo a 200 euros, sendo que efetivei a negociação de um plano de 14,50 €, ajudei na negociação e pago o plano individual de mais 2 dependentes com valores próximos e isso nunca aconteceu. Nunca concordei com a cobrança desses valores, nem ao menos sabia da possibilidade de ser cobrado além do valor que eu contratei, recentemente fiz uma ligação para esclarecer algumas dúvidas e por acaso comentei algo sobre esses dados extras e a atendente não me informou nada sobre cobranças extras, realmente me sentindo enganado.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-07-2024 10:53 PM
Olá @Paulogustavo,
Lamentamos, desde já, a insatisfação causada pelos dados móveis extra.
Para que possamos analisar as taxações no seu número, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

