Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

renovação da fidelização

luis33
Super Visitante
Super Visitante

ola  bom dia  sou cliente  vodafone  a mais  de 4 anos  tenho um tarifario  red  infinity  1 giga  a  vodafone  quer  que eu fidelize por  mais  2 anos  com uma  prosposta  ainda mais  cara  que pago hoje deve ser  bricadeira  devem pensar  que no mercado estaõ sozinhos não a ha  fidelização para  ninguem  encanto não  tiver  o preço  que  eu quero  20 euros por  mes ja com iva  e e bem que se despachem  porque  a partir  de  novembro  vai  entrar  nova  operadora Digi  e tenho a certeza que ainda  vai ser  por menos  com a nova  operadora não vale a pena  ligarem -me  mais  se não for  com a proposta de  20.euros mesmo  assim  sobem os preços todos  os anos  e os clientes  fidelizados  nada podem fazer   senão  aguentar  com os  aumentos agora  e minha  vez de  pedir  pois  a fedelizaçaõ  vai terminar a 2-12-2024 e assim  que vodafone  trata os clientes e uma  vergonha  queriam dois anos  de fedelização por nada  a nos  ja me ligou por diversasas  vezes  para  eu passar para a nos   por 20 euros e mesmo tarifario  e isto  ou ficarem sem cliente  tem  ate 2 -12-2024

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luis33,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Todas as propostas apresentadas têm em conta a nossa oferta comercial atual, contudo, para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone