Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Debito indevido

 Boa noite, Já desde ontem que tento enviar um e-mail  para a Vodafone pelo formulário mas dá-me sempre falha no envio. Já tentei em diferentes Browsers. Vou expor aqui o problema, na esperança que me solucionem ou arranjem outro metodo de contacto q...

2020-01-05 (1) (2).png
sillywalks por Novo Utilizador
  • 1585 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Fatura

a quem possa interessar, recebi vários pedidos de pagamento da minha conta que já paguei. Estou confuso, pois isso foi pago no dia 9 de dezembro através do meu banco. entidade 10297 obter 311375329. valor 52.40Eur.Eu enviei mensagens com essas inform...

Kenterry1961 por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de facturação

Boa noite,Recebi hoje a minha factura da vodafone com um erro no valor de cobrança do serviço Vodafone On 30Gb. Renovei o contrato, com fidelização de 12 meses, em Julho, para continuar a pagar o mesmo.O valor que apareceu hoje na factura é o que se ...

RSophia por Contribuinte Junior
  • 1728 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro faturação

Boa tarde,Recebi hoje a vossa fatura e na mesma tem o débito excessivo da sporttv, entrei em contato com a vossa linha de apoio ao cliente via telefone a pedir a explicação do valor apresentado,Foi me indicado, para meu espanto que era a cobrança da ...

Serviços Premium cobrados indevidamente

Bom dia Na ultima fatura do mês de Novembro (FT001/066707515) da conta ****** constatei que me estava a ser cobrado 25,92€ de serviços premium. Contactei a vossa linha para saber do que se tratava e informaram-me que era referente à assinatura ao 'ca...

andreamorim por Novo Utilizador
  • 889 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de valores

Em outubro de 2017, efetuei contrato com a vodafone, para fornecimento de um pacote com vários serviços.Verifico agora que na ultima fatura foram alterados os valores contratuais  sem prévio aviso. 

Fernando15 por Novo Utilizador
  • 1739 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Factura Dezembro 2019

Eu recebi a notifição para pagar a factura do mês de Novembro para evitar a suspensão do serviço. No entanto efectuei o pagamento no dia 23 de Dezembro através de um cartão de compra única MB AWAY e confirmei que o saldo foi utilizado pela vodafone p...

inacion1982 por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Envio de comprovativo de pagamento

Boa tarde, gostava de saber para onde poderei enviar o comprovativo de pagamento para ativação da conta. Já efetuei contato com o apoio ao cliente e após terem indicado para onde teria de enviar o comprovativo, não encontro esses dados. Obrigado

RuiPCardoso por Novo Utilizador
  • 1535 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rectificação da morada

Olá,Normalmente recebo facturas electrónicas por e-mail, por isso só agora me apercebi de que a morada especificada na factura se encontra incorrecta. Diz 1 DTO, mas devia ser 7 DTO. Poderiam rectificar por favor?Desde já obrigada.ECLF

eclf por Visitante
  • 1564 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

má prestação de acordo

CAros senhores... ja reportei por diversas vezes que o serviço movel ao qual me fazem pagar o serviço RED, não funciona na minha casa, sendo que por vezes tenho de andar pela casa ou mesmo pela rua, parecendo um maluquinho de um lado para o outro com...

smbelo por Novo Utilizador
  • 1744 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos