cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de tarifário Red

anagoinhas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

O período de fidelização do tarifário red terminou há 1 mês e após o aumento substâncial do valor na fatura referente ao mês de março, tentei junto dos vossos serviços resolver a situação. A proposta que me foi apresentada fica mais cara do que os valores  que me foram apresentados por outras operadoras. Neste sentido, pretendo saber se posso pedir a portabilidade do número ou se tenho que comunicar por escrito à vodafone, que irei abdicar dos seus serviços. Grata pela ajuda e colaboração

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá anagoinhas,

 

Lamentamos a sua insatisfação face às propostas que foram apresentadas. Uma vez que já não tem contrato, pode efetuar o pedido de portabilidade, no entanto, é sempre aconselhável que comunique a sua intenção à Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone