Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Consultar minutos disponíveis

Tenho o tarifário yorn x pós pago.Desde Outubro que questiono onde e como posso consultar os min disponíveis. Não recebo as SMS aos 80% de utilização nem depois.Não consigo aceder a essa informação através da App nem através do site My Vodafone, a ún...

Smpcabral por Novo Utilizador
  • 1018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Tendo recentemente terminado o meu contrato de fidelização do nr. ******* fui contactado por um colaborador vosso para renovar o mesmo. Recebi na fatura deste mês um valor exorbitante para pagar que inclui uma verba referente ao contrato de adesão (4...

jsantos294 por Novo Utilizador
  • 1890 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário

Contrato assinado 02/12/2020 Combo BlackFriday 59,90euros; Vendedora (nos vendeu o serviço com explicações erradas sobre os telemóveis associados); Instalação(cabos) net/tv/fixo 14/12/2020; 15/12/2020 Solicitação de Portabilidade dos n°s no mesmo dia...

Juliana27 por Novo Utilizador
  • 1262 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Correção de Fatura

Boa noite.A minha fatura Vodafone vinha com um valor faturado indevidamente. Reclamei para a linha de apoio ao cliente e foi-me enviado um SMS com o valor correto e a referência para pagamento.A minha dúvida é, visto que tenho débito direto em conta,...

arturbranco por Novo Utilizador
  • 1924 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

9Mb na Suíça custaram ao telemovel da minha empresa 49€

Bom dia.  Paguei por 9 mb da empresa, 49.9€ por roaming na suiça. Quando telefonei para o serviço ao cliente deram-me o valor de 0.658euros por cada 100Kb, mas primeiro nao consigo encontrar esse valor em lado nenhum, segundo no website diz que custa...

Ruido por Novo Utilizador
  • 1201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FORMULARIO DE DENUNCIA DE CONTRATO

Boa tarde,Ja tem algumas semanas que estou a tentar carregar no site o formulário de denúncia de contrato e sempre aparece o mesmo erro de falha e pede para tentar novamente mais tarde. Já tentei em outros dispositovs, outras redes, variei os navegad...

Renovacao de contrato Tv Net Voz

Boa noite,Conforme me indicaram aqui no fórum contactei a linha para saber as condições de renovação de contrato e acabei por renovar a fidelizacao no passado domingo. Recebi os SMS’s e respondi de imediato.Uma das alterações foi passar de 6Gb em net...

Contador SMS enviadas

Boa tarde,Tenho o tarifário RED 5 GB e gostaria de ter acesso ao número de SMS já enviadas! Como saber ?Obrigada

JulianaCunha por Novo Utilizador
  • 1043 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovacao de contrato Jan 2021

Boa tarde,O meu contrato de fidelizaçao termina este mês. Gostaria de ser informada se as condições se mantém ou se existe alguma alteração. Como devo proceder?Obrigada

Tarifários para chamadas internacionais não disponível na site

Boas, Este ligação:https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/comunicacoes-internacionais.html Não funciona. É favor de arranjar isto urgentamente porque assim não tenho maneira nenhuma para saber quanto é que vou pagar. Obrigado

Ben por Visitante Junior
  • 1829 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos