Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

segunda via do cartão trocado

Boa tarde, no fim de dezembro liguei ao apoio cliente para solicitar uma segunda via do cartão onde dizem que me foi enviada e nunca chegou a casa. Em janeiro pelo chat pedi para me esclarecer o porque de ainda não ter aparecido e dizem me que foi en...

migue28 por Novo Utilizador
  • 770 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal

Boa tarde, Quando assinei o meu contrato convosco foi-me oferecido o serviço HBO por 2 anos mas, uma vez mais este mês foi-me debitado um valor pela utilização do serviço (não sei porquê mas foram €0,65). Podem rever a factura, por favor?, Obrigado,R...

Prt Scrn Contrato Vodafone.png
Ricardo1302 por Novo Utilizador
  • 1059 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

valor factura

boa noite, queria saber o porque do valor da minha ultima factura foi de 105.95 € nomeadamente o porque de ter um custo de activaçao de serviço de 48.78 € se a unica coisa que fiz foi a fedelização de 2 anos de fibra ia acabar e o meu telemovel estav...

RobertoMauro por Visitante Junior
  • 1172 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento Vodafone

Tendo pago a mensalidade Vodafone aos 12.01.2021, a Vodafone continua a enviar sms para pagamento dessa mensalidade, tendo incrementado em 3,00 euros a próxima mensalidade por falta de pagamento. Não conseguem controlar os pagamentos por Homebanking?...

jg40trp por Novo Utilizador
  • 885 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação Vodafone Red

Bom dia,  A Vodafone não quer manter os clientes ? O meu contrato de fidelização RED termina nos próximos dias e deram-me uma proposta de renovação que consistia em manter o mesmo serviço (RED com 1gb de internet) e aumentar o preço em 30%. O serviço...

chemahatma por Super Visitante
  • 2740 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Consultar minutos disponíveis

Tenho o tarifário yorn x pós pago.Desde Outubro que questiono onde e como posso consultar os min disponíveis. Não recebo as SMS aos 80% de utilização nem depois.Não consigo aceder a essa informação através da App nem através do site My Vodafone, a ún...

Smpcabral por Novo Utilizador
  • 1120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Tendo recentemente terminado o meu contrato de fidelização do nr. ******* fui contactado por um colaborador vosso para renovar o mesmo. Recebi na fatura deste mês um valor exorbitante para pagar que inclui uma verba referente ao contrato de adesão (4...

jsantos294 por Novo Utilizador
  • 2126 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário

Contrato assinado 02/12/2020 Combo BlackFriday 59,90euros; Vendedora (nos vendeu o serviço com explicações erradas sobre os telemóveis associados); Instalação(cabos) net/tv/fixo 14/12/2020; 15/12/2020 Solicitação de Portabilidade dos n°s no mesmo dia...

Juliana27 por Novo Utilizador
  • 1361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Correção de Fatura

Boa noite.A minha fatura Vodafone vinha com um valor faturado indevidamente. Reclamei para a linha de apoio ao cliente e foi-me enviado um SMS com o valor correto e a referência para pagamento.A minha dúvida é, visto que tenho débito direto em conta,...

arturbranco por Novo Utilizador
  • 2095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

9Mb na Suíça custaram ao telemovel da minha empresa 49€

Bom dia.  Paguei por 9 mb da empresa, 49.9€ por roaming na suiça. Quando telefonei para o serviço ao cliente deram-me o valor de 0.658euros por cada 100Kb, mas primeiro nao consigo encontrar esse valor em lado nenhum, segundo no website diz que custa...

Ruido por Novo Utilizador
  • 1316 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos