Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO Portugal

Boa tarde, Quando assinei o meu contrato convosco foi-me oferecido o serviço HBO por 2 anos mas, uma vez mais este mês foi-me debitado um valor pela utilização do serviço (não sei porquê mas foram €0,65). Podem rever a factura, por favor?, Obrigado,R...

Prt Scrn Contrato Vodafone.png
Ricardo1302 por Novo Utilizador
  • 1027 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

valor factura

boa noite, queria saber o porque do valor da minha ultima factura foi de 105.95 € nomeadamente o porque de ter um custo de activaçao de serviço de 48.78 € se a unica coisa que fiz foi a fedelização de 2 anos de fibra ia acabar e o meu telemovel estav...

RobertoMauro por Visitante Junior
  • 1147 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento Vodafone

Tendo pago a mensalidade Vodafone aos 12.01.2021, a Vodafone continua a enviar sms para pagamento dessa mensalidade, tendo incrementado em 3,00 euros a próxima mensalidade por falta de pagamento. Não conseguem controlar os pagamentos por Homebanking?...

jg40trp por Novo Utilizador
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação Vodafone Red

Bom dia,  A Vodafone não quer manter os clientes ? O meu contrato de fidelização RED termina nos próximos dias e deram-me uma proposta de renovação que consistia em manter o mesmo serviço (RED com 1gb de internet) e aumentar o preço em 30%. O serviço...

chemahatma por Super Visitante
  • 2674 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Consultar minutos disponíveis

Tenho o tarifário yorn x pós pago.Desde Outubro que questiono onde e como posso consultar os min disponíveis. Não recebo as SMS aos 80% de utilização nem depois.Não consigo aceder a essa informação através da App nem através do site My Vodafone, a ún...

Smpcabral por Novo Utilizador
  • 1100 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Tendo recentemente terminado o meu contrato de fidelização do nr. ******* fui contactado por um colaborador vosso para renovar o mesmo. Recebi na fatura deste mês um valor exorbitante para pagar que inclui uma verba referente ao contrato de adesão (4...

jsantos294 por Novo Utilizador
  • 2084 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário

Contrato assinado 02/12/2020 Combo BlackFriday 59,90euros; Vendedora (nos vendeu o serviço com explicações erradas sobre os telemóveis associados); Instalação(cabos) net/tv/fixo 14/12/2020; 15/12/2020 Solicitação de Portabilidade dos n°s no mesmo dia...

Juliana27 por Novo Utilizador
  • 1335 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Correção de Fatura

Boa noite.A minha fatura Vodafone vinha com um valor faturado indevidamente. Reclamei para a linha de apoio ao cliente e foi-me enviado um SMS com o valor correto e a referência para pagamento.A minha dúvida é, visto que tenho débito direto em conta,...

arturbranco por Novo Utilizador
  • 2082 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

9Mb na Suíça custaram ao telemovel da minha empresa 49€

Bom dia.  Paguei por 9 mb da empresa, 49.9€ por roaming na suiça. Quando telefonei para o serviço ao cliente deram-me o valor de 0.658euros por cada 100Kb, mas primeiro nao consigo encontrar esse valor em lado nenhum, segundo no website diz que custa...

Ruido por Novo Utilizador
  • 1282 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FORMULARIO DE DENUNCIA DE CONTRATO

Boa tarde,Ja tem algumas semanas que estou a tentar carregar no site o formulário de denúncia de contrato e sempre aparece o mesmo erro de falha e pede para tentar novamente mais tarde. Já tentei em outros dispositovs, outras redes, variei os navegad...