Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

internet movel

ola  bom dia sou cliente  vodafone  e tenho internet movel da vodafone em minha  casa  ate  terça feira  a internet  movel era boa tinha  uma  velocidade  razoavel  60 donwload  por 30 uploawd  na  terça a  noite   começou a ter quebras  de minuto a ...

luis33 por Super Visitante
  • 875 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação alteração tarifário movel

Boa tarde,Antes que avance para uma reclamação agradeço que me resolvam a situação. Fui cliente Yorn durante mais de 20 anos, um dia destes ao entrar na aplicação tinha a possibilidade de alterar o tarifário para o vodafone Red Infinity. Ao clicar na...

beto57 por Visitante
  • 636 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança 376 SMSs em roaming

Na factura a pagamento estão a ser cobradas 376 SMSs em roaming quando não utilizo de todo esse serviço, resultando numa factura de mais de 286€. Mais alguém com o mesmo fenómeno?

Anditeixeira por Novo Utilizador
  • 620 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valores Fatura elevados

Bom dia, Venho por este meio pedir que seja corrigido os valores da minha ultima fatura, A minha conta e : ************ Os numeros Red foram renovados com uma nova adesao com os valores que deixo em anexo na proposta recebida por email e tendo concor...

filipebig por Ultra Visitante
  • 640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aviso de pagamento

Não me têm enviado os avisos de pagamento por email como combinado, nem para o telefone!Depois obrigam-me ao pagamento da multa no atraso de pagamento!Ontem 15/06/2023, recebi mais um fatura eletrónica com multa no atraso de pagamento!Gostava de sabe...

AAguiar1 por Novo Utilizador
  • 964 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Consulta de saldo de minutos em tarifário empresarial

Como faço para consultar o saldo de minutos na página vodafone, dum tarifário empresarial?O saldo de dados aparece.O saldo de minutos não aparece porquê?? Como o consulto? Nota: é um telemóvel burro, não dá para instalar aplicações!

lloureiro por Super Contribuinte
  • 5293 Apresentações
  • 25 respostas
  • 0 Votos

Pura incompetência

estou à um dia a tentar saber o saldo de minutos dum tarifário empresarial.Na página Myvodafone consigo consultar o saldo de internet. Mas não consigo saber o saldo de minutos.Após 10 mensagens para moderadores de forum que enviam números que não ser...

lloureiro por Super Contribuinte
  • 516 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida de internet móvel

Boa tarde. Tenho o tarifário RED de 10GB e visto que até sou consumidora de dados móveis achei estranho continuar a ter comunicações e net visto que já tinha trocado de tarifário também mais ou menos com o mesmo valor de internet e esta não me era su...

Faturação HBO Max

Boa tarde,Ao receber a fatura deste mês, constato que me foi cobrada a mensalidade da HBO Max (como comunicações não incluídas, Videoclube), quando a mesma faz parte do montante mensal do pacote subscrito (conta nº *******). Por favor confrontar com ...

pedroveiga por Super Visitante
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos