Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dupla Faturação?

Boa tarde,Hoje, recebi um email do apoiocliente@vodafone.pt com o seguinte inicio (valor oculto):"Lisboa, 17/02/2021Número de Conta: ************Estimado Cliente,Apesar do método de pagamento por Débito Direto estar ativo na sua conta, à data de envi...

nrato por Contribuinte Junior
  • 11756 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fora de serviço

Olá boa tarde, gostaria que pudessem me ajudar. Tentei por ligação mas foi sem sucesso.Deixei duas faturas vencerem e vocês cancelaram meu serviço.Pois agora eu já paguei as faturas porém o meu serviço de internet não voltou.Liguei e no sistema const...

Marquesz por Novo Utilizador
  • 1158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação e Pagamentos-Pagamentos [#3182334] - Vodafone no seu PIOR

Bom dia, Tenho um problema com a incapacidade da Vodafone conseguir cobrar por debito direto ** Faturação e Pagamentos-Pagamentos [#3182334] **, os telemoveis, quando tudo funciona no 3play. Tenho no banco a autorização de débito direto activa, no en...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

faturação

Boa tarde amigos na minha faturaçao 23-12-2020 a 22- 01-2021 tenho 1,50 para pagar por motivo de atraso quando eu tenho devito direto e nao tenho probelemas de saldo nao é pelo 1,50 sou cliente á 4anos e agora no fim da renovacao nao vou renovar por ...

juliosousa1 por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifários inadequados

Olá...Quero relatar o meu problema e tentar perceber alguns tarifários mais precisamente pacotes fibra ..A 2 anos a traz assinei um contrato fibra que incluía :1 box3 telemóveis ( 10gb cada )Internet 1Gb/200Preço mensal 85€ até final da fedelizacao 2...

Loud por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cartao sem rede

Boa tarde, nao consigo obter rede no cartao vodafone, ja o inseri em outros telemoveis e o problema persiste.Podem resolver?

porto1 por Visitante Junior
  • 1403 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudar tariário RED para pré-pago no final da fidelização

Boa tarde No próximo dia 15 o meu período de fidelização termina e pretendo passar o tarifário Red para pré-pago (com vista à portabilidade). Para fazer esta alteração sem entrar num novo ciclo de facturação (ainda por cima sem tarifário promocional)...

margarett por Contribuinte
  • 2520 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Chamadas desligam se

bom diatenho um problema constante num numero associado a uma conta vodafone pos pago.sempre que estou a fazer uma chamada, esta é desligada/vai abaixo.Ja testei dois telenoveis novos e ja fiz uma troca de cartao numa loja vodafone.O primeiro telemov...

Reclamação Fatura FT 101/015345521 Nº conta 310299551

Exmos Srs. em virtude dos meus rendimentos serem escassos e limitados, já em tempos pedi que se o meu plafon fosse ultrpassado para que fosse avisado, ora como se pode verificar pela fatura nº 101/015345521 de Dezembro valor 79,03€ , excedeu e muito ...