cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviço parcial

Patricia76
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Devido a essa situação advsersa e imprevista do Covid-19, venho, por meio deste, solicitar que seja cancelado meu serviço de hotspot, dos 30gigas, sem nenhum custo.

Pretendo continuar com o serviço do telemóvel. Ocorre que habito em um prédio que não há instalação da Vodafone, somente das Nos. E, para mim, esse serviço contratado era o suficiente para atender-me. Contudo, trabalho numa escola de línguas, como administrativa e devido a situação supracitada, estou a trabalhar de casa e uso a internet está a ser muito maior. Utilizo a internet não só para e-mails, mas tenho que estar conectada o dia todo a dois programas de computação. Desta forma, me vejo compelida a contratar ainda agora uma box com internet ilimitada, que pela questão da localização onde habito, somente a NOS pode oferecer-me.

Tentei ser fiel a Vodafone ao máximo, mas devido ao Covid-19 preciso de internet ilimitada, não só para meu trabalho, mas para uso pessoal.

Já tentei contacto por telefone nos últimos dois dias e não consigui ser atendida, nem recebi retorno de vossa parte. Pelo serviço do chat do aplicativo do telemóvel, não foi possível aceder o formulário de e-mail. Caso não seja este o endereço de e-mail correto para essa solicitação, favor indicar-me um, onde possa comunicar e resolver a questão o quanto antes.

Sei que a empresa a pensar nas necessidades das pessoas e nessa imprevista situação, irá aceitar minha solicitação por essa situação que nos é adversa, de ambas as partes.

Aguardo uma resposta imediata.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Patricia76,

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email 

 

Lembramos de que, caso existe um contrato a decorrer a desativação antes do término deste implica a aplicação da penalidade contratual.

 

Em todo o caso, aconselhamos que inicialmente contacte a linha gratuita 800 910 414.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Marta, boa tarde, 

 

antes de preencher o formulário, gostaria de saber se é possível isentarem a multa ou negociarmos um valor mais acessível. Pois, preciso mesmo contratar um serviço com mais internet , devido a situação do Covid-19.

Olá @Patricia76, 

 

Para mais informações sobre valores e condições pedimos que contacte de forma gratuita 16911 através de uma rede móvel ou fixa Vodafone. Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via.

 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Obrigada!