Cobrança indevida
Ola.Tenho uma cobrança indevida de uso de dados em roaming no tlm 915809660O cartao nao esta colocado em nenhum aparelho,portanto não teria como consumir.Peço verificaçao,por favorGrata
Ola.Tenho uma cobrança indevida de uso de dados em roaming no tlm 915809660O cartao nao esta colocado em nenhum aparelho,portanto não teria como consumir.Peço verificaçao,por favorGrata
Ola.Gostaria de cancelar um dos telemoveis do meu contratoQuais são as opções?
Fui contactada por telefone por um agente da Vodafone no início de março com uma proposta para alterar o tarifário associado à minha conta: mais regalias e por menos 10 EUR/mês. Aguardei uma confirmação por escrito, via email ou carta, como requerid...
Boa noiteRecentemente encontrei um cartão SIM em casa e decidi colocar num antigo telemóvel, mas não últimos meses tenho recebido mensagens a dizer que me tiram do saldo 1,50€ sem nunca ter carregado com qualquer cêntimoGostava que me esclarecessem a...
Olá, boa tarde! Percebi que minha Fatura está com valores incorretos, nos últimos 2 meses eu percebi que o serviço VBoxPro 4K adicional. Poderiam me explicar do que se trata?No contrato dizia que o valor do meu pacote é de € 77,79/mês e estou pagant...
Tenho um contrato vodafone Red, que de ano para ano tem subido de valor de forma automática sem me informarem de nada. De pouco mais de 30€ já estou a pagar mais de 50€. Acho inadmissível a forma como a Vodafone atua perante os clientes. Todos os mes...
Boa tarde Duas situações1ª - Em Agosto de 2020 comprei um telemóvel usando pontos VIVA, Nessa altura foi associado á fidelização um telefone que não o que comprei. Por ignorância minha só este mês soube desta situação, aquando da mudança de operador ...
Boa tarde,Informo que a fatura 101/018770740 associada à conta nº ******* está incorreta. Os dois números da conta têm o mesmo tarifário, pelo que o valor de desconto deveria ser o mesmo.Feitas as contas, o total a pagar pela fatura deveria ser 16,65...
Boa noite, há dias no myvodafone apareceu me uma promoção do Red 10GB, e eu aderi, no entanto ao verificar os detalhes do tarifário na aplicação, surge um valor de 34€, isto é uma nova forma de enganar os clientes? Porque eu pensei e o que estava esc...
Olá, estou recebendo uma conbrança de 700,12€ com descrição de Penalidade de incumprimento contratual, sendo que não fiz nada de errado. Gostaria de saber o motivo e que cancele logo esse erro.