Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento Contrato

Bom dia, quero solicitar o cancelamento do contrato RED que tenho, para mudar para outra operadora. Tenho a documentação toda preparada para enviar, apenas não sei para onde enviar.Podem dizer-me qual o email para onde enviar?Obrigado

RUI77_PT por Novo Utilizador
  • 438 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de dados móveis em roaming fora da UE

Bom dia,Tenho um tarifário pós-pago e recentemente fiz uma passagem pela Suíça. À chegada, o meu telemóvel ligou-se à rede Swisscom e prontamente recebi uma mensagem a avisar que o valor a pagar por cada MB de dados era 0.26€. No entanto, mais tarde,...

SimaoBrito por Novo Utilizador
  • 567 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Gostaria de apresentar uma reclamação sobre troca de tarifário, no dia 15 pedi a alteração do meu tarifário na promoção da black friday, recebido o SMS para confirmar, respondi, recebi o aviso que tinham a minha confirmação e até hoje dia 25 não foi ...

rmanumendes por Novo Utilizador
  • 2873 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Faturação Yorn 1gb

Na minha última fatura foi me aumentado o valor total do tarifário com o valor de um serviço suplementar que sempre esteve incluído no valor final da mensalidade. Agradeço esclarecimentos.

Número Vodafone

Olá, Pretendia obter o número de um cartão vazio que me foi dado em loja. O mesmo carece da normal embalagem de papel, somente tem a parte plástica com ICCID + PIN + PUK.É possível?Cumprimentos.

pedroaam01 por Novo Utilizador
  • 437 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Saldo após mudança de plano

Tinha um plano pós pago da Vodafone Yorn e minha esposa um plano Yorn pré pago. Após oferta da Vodafone, fiz a troca para um plano Red onde incluí o número de minha esposa. Porém, havia entendido que o saldo que ela tinha restante migraria para a con...

nunomc por Super Visitante
  • 561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Paguei a mesma fatura duas vezes

Bom dia, realizei o pagamento de 1 fatura 2 vezes, porque pensava que ainda não tinha pagado, o que devo fazer?

B3lasch por Novo Utilizador
  • 2358 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Na data de hoje tive a surpresa na fatura enviada.Pela segunda vez consecutiva cobraram a mensalidade errada.Também foi constatado uma cobrança de roaming indevido pois nao solicitei o serviço assustei quando recebi SMS informando que haveria uma cob...

Angelica2 por Novo Utilizador
  • 814 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Jogos

Tenho jogos para os quais fazia compras, pagáveis através da factura da Vodafone e já algum tempo aparece como não disponível. Gostava que voltasse a estar. Obrigado

Penalidade de Incumprimento Contractual

Pretendo saber uma coisa muito simples, mas que aparentemente para a Vodafone é muito complicado: Qual o procedimento a seguir para pagar a penalidade por incumprimento contractual, quando se deseja terminar antecipadamente o período de fidelização?N...

odracir_sotam por Novo Utilizador
  • 1900 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos