Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida

Ola.Tenho uma cobrança indevida de uso de dados em roaming no tlm 915809660O cartao nao esta colocado em nenhum aparelho,portanto não teria como consumir.Peço verificaçao,por favorGrata

Naue por Visitante Junior
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento telemovel

Ola.Gostaria de cancelar um dos telemoveis do meu contratoQuais são as opções?

Naue por Visitante Junior
  • 895 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterações contratuais sem consentimento escrito

Fui contactada por telefone por um agente da Vodafone no início de março com uma proposta para alterar o tarifário associado à minha conta: mais regalias e por menos 10 EUR/mês.  Aguardei uma confirmação por escrito, via email ou carta, como requerid...

marg_can por Novo Utilizador
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número cartão SIM

Boa noiteRecentemente encontrei um cartão SIM em casa e decidi colocar num antigo telemóvel, mas não últimos meses tenho recebido mensagens a dizer que me tiram do saldo 1,50€ sem nunca ter carregado com qualquer cêntimoGostava que me esclarecessem a...

Rafael5 por Ultra Visitante
  • 877 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura Incorreta

Olá, boa tarde! Percebi que minha Fatura está com valores incorretos, nos últimos 2 meses eu percebi que o serviço VBoxPro 4K adicional. Poderiam me explicar do que se trata?No contrato dizia que o valor do meu pacote é de € 77,79/mês  e estou pagant...

brunodpaula por Visitante Junior
  • 2303 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação Empresas

Tenho um contrato vodafone Red, que de ano para ano tem subido de valor de forma automática sem me informarem de nada. De pouco mais de 30€ já estou a pagar mais de 50€. Acho inadmissível a forma como a Vodafone atua perante os clientes. Todos os mes...

Liliana292 por Novo Utilizador
  • 1104 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturaçao

Boa tarde Duas situações1ª - Em Agosto de 2020 comprei um telemóvel usando pontos VIVA, Nessa altura foi associado á fidelização um telefone que não o que comprei. Por ignorância minha só este mês soube desta situação, aquando da mudança de operador ...

fcarlos por Novo Utilizador
  • 1137 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura incorreta

Boa tarde,Informo que a fatura 101/018770740 associada à conta nº ******* está incorreta. Os dois números da conta têm o mesmo tarifário, pelo que o valor de desconto deveria ser o mesmo.Feitas as contas, o total a pagar pela fatura deveria ser 16,65...

ptbman por Visitante Junior
  • 2650 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone a enganar com as "promoções"

Boa noite, há dias no myvodafone apareceu me uma promoção do Red 10GB, e eu aderi, no entanto ao verificar os detalhes do tarifário na aplicação, surge um valor de 34€, isto é uma nova forma de enganar os clientes? Porque eu pensei e o que estava esc...

Cobrança Indevida

Olá, estou recebendo uma conbrança de 700,12€ com descrição de Penalidade de incumprimento contratual, sendo que não fiz nada de errado. Gostaria de saber o motivo e que cancele logo esse erro.

JonathaDutra por Novo Utilizador
  • 1118 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos