Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de titularidade por motivo de óbito

AnaCrisMateus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

O meu tio faleceu no presente mês e tem ativo 2 contratos telefónicos, sendo que um deles pertence à minha tia e o outro pertencia a ele.

Gostaria de saber quais os procedimentos a seguir em cada uma das situações:

- cancelamento do contrato telefónico associado ao número que não está a ser utlizado que lhe pertencia

- alteração da titularidade do contrato para o nome da minha tia.

Obrigada!

Ana Mateus

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaCrisMateus 
 

Agradecemos o seu contacto e desejamos desde já as nossas condolências.

Para que possa ser dado seguimento à desativação, é necessário que seja remetida para a Vodafone o pedido de desativação junto com a certidão de óbito do titular ou Código de Acesso à certidão de óbito da seguinte forma:


Por carta dirigida a:

VODAFONE PORTUGAL, COMUNICAÇÕES PESSOAIS, SA
UOP – Processos Administrativos
Av. D. João II, 36 - E2
Parque das Nações
1998 – 970 Lisboa


Ou via formulário no site Vodafone.

 

Já no caso da alteração de titular, esta poderá ser realizada de 3 formas:


Carta: Apartado 4228, 1503-970 Lisboa
Presencialmente numa Loja Vodafone.
Ou via formulário no site Vodafone.

 

Em relação à documentação necessária, no sentido de validarmos os documentos, indique-nos quais os número de telefone em questão.

Via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone