Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Factura detalhada

Boa tarde Como proceder para que no detalhe da factura apareçam listadas todas as comunicações (dados, sms, chamadas,...), com respectivo custo?A consulta via MyVodafone nem sempre funciona e tem que ser feita numero a numero (a minha conta tem 5 num...

armb por Novo Utilizador
  • 1512 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato

Em caso de desemprego, quais são os papéis que tenho que apresentar para cancelar o contrato com fidelização?

alexsanches25 por Novo Utilizador
  • 1142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Empresa Espanhola adquirir serviço

Boa tarde,Trabalho numa empresa espanhola que pretende adquirir um serviço de telemóvel com a Vodafone Portugal.A empresa não tem sede fiscal nem NIF Português.É possível adquirir o serviço com morada fiscal espanhola e NIF espanhol ??Já liguei vária...

Jonyccosta por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Engano no My Vodafone ou fidelização abusiva?

Olá, No dia 21 de Agosto, recebi uma SMS da Vodafone a informar-me de que o meu tarifário Fit 12 seria descontinuado e alterado para o tarifário Fit 1 GB. Segundo a SMS, a alteração não implicaria um vínculo contratual, mas ao consultar os detalhes d...

screenshot_1.jpg screenshot_2.jpg
mhelena por Novo Utilizador
  • 935 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação do contrato RED 3GB

Bom dia,Na semana passada, recebi um telefonema relativo à renovação do meu tarifário, à qual acedi por me ter sido informado que me retirariam pontos Clube Viva mas apenas temporariamente.Qual não é o meu espanto quando acedo, hoje, ao My Vodafone p...

dianaresende27 por Contribuinte Junior
  • 1222 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço e de contrato numa data futura

Bom dia, Gostaria de proceder ao cancelamento do serviço "Vodafone On 30GB" associado ao meu contrato visto já não fazer usufruto do mesmo, uma vez que emigrei entretanto. Poderá ser feito no final deste período de facturação. Relativamente ao contra...

jpduarte por Visitante Junior
  • 1116 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida de desconto em fatura

Olá boa noite, Recebi a fatura relativa ao período de 15 Set - 15 Out no meu email, e nela consta um desconto no valor de 5 eur cuja descrição não é clara. Refere apenas "Desconto 1m". Estive algunas dias sem serviço por quebra do cabo que fornecia o...

eugeniobrito por Novo Utilizador
  • 1579 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ninguém sabe onde está o meu saldo

Tenho um Tlm yorn desde dia 15 de Outubro.O Tlm tinha um saldo de 30€, depois de descontados 3,99€ por cada semana, tenho um saldo neste momento de 7,50€ e na loja ninguém sabe onde anda o meu saldo de 22€.Estou na loja desde as 17:10 E são neste mom...

Resolvido! Contadores dados moveis

Bom dia,De um dia para o outro fiquei com os contadores a 0, apesar de maioritariamente estar sempre ligado por wireless ontem apercebi-me que os contadores estavam todos a 0 excepto os dados em roming, o que é muito estranho pois desde que tenho est...

toto29 por Super Visitante
  • 6193 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura - Penalidade por Incumprimento Contratual

Boa tarde,Venho por este meio pedir esclarecimento de uma situação referente à fatura do meu serviço TvNetVoz deste mês. Ao abrir a fatura deparei com um valor a pagar de 287,90€ sendo que 37,90€ é do serviço e 250,00€ de Penalidade de Incumprimento ...

GCorreia por Visitante Junior
  • 1675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos