Resolvido! Cancelamento Vodafone PLUS
Bom dia, Gostaria de cancelar o vodafone plus (não estou mais no periodo de permanencia) porque não vivo mais em Portugal. Como devo proceder? Obrigado,Viktor Palma
Bom dia, Gostaria de cancelar o vodafone plus (não estou mais no periodo de permanencia) porque não vivo mais em Portugal. Como devo proceder? Obrigado,Viktor Palma
Boa tarde.Informo que já procedi à regularização do pagamento.Saliento, contudo, que a autorização de débito direto está válida e ativa, sem qualquer alteração relativamente à cobrança da mensalidade do mês passado, e que a conta tinha cobertura.Logo...
Boa noite, Já desde ontem que tento enviar um e-mail para a Vodafone pelo formulário mas dá-me sempre falha no envio. Já tentei em diferentes Browsers. Vou expor aqui o problema, na esperança que me solucionem ou arranjem outro metodo de contacto q...
a quem possa interessar, recebi vários pedidos de pagamento da minha conta que já paguei. Estou confuso, pois isso foi pago no dia 9 de dezembro através do meu banco. entidade 10297 obter 311375329. valor 52.40Eur.Eu enviei mensagens com essas inform...
Boa noite,Recebi hoje a minha factura da vodafone com um erro no valor de cobrança do serviço Vodafone On 30Gb. Renovei o contrato, com fidelização de 12 meses, em Julho, para continuar a pagar o mesmo.O valor que apareceu hoje na factura é o que se ...
Boa tarde,Recebi hoje a vossa fatura e na mesma tem o débito excessivo da sporttv, entrei em contato com a vossa linha de apoio ao cliente via telefone a pedir a explicação do valor apresentado,Foi me indicado, para meu espanto que era a cobrança da ...
Bom dia Na ultima fatura do mês de Novembro (FT001/066707515) da conta ****** constatei que me estava a ser cobrado 25,92€ de serviços premium. Contactei a vossa linha para saber do que se tratava e informaram-me que era referente à assinatura ao 'ca...
Em outubro de 2017, efetuei contrato com a vodafone, para fornecimento de um pacote com vários serviços.Verifico agora que na ultima fatura foram alterados os valores contratuais sem prévio aviso.
Eu recebi a notifição para pagar a factura do mês de Novembro para evitar a suspensão do serviço. No entanto efectuei o pagamento no dia 23 de Dezembro através de um cartão de compra única MB AWAY e confirmei que o saldo foi utilizado pela vodafone p...
Boa tarde, gostava de saber para onde poderei enviar o comprovativo de pagamento para ativação da conta. Já efetuei contato com o apoio ao cliente e após terem indicado para onde teria de enviar o comprovativo, não encontro esses dados. Obrigado