Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Bom dia,No passado dia 2 de Março preenchi e enviei por email o formulário de Denúncia Contratual bem como toda a documentação, para que fosse desativado um serviço de apenas que apenas contém Telefone Fixo da minha avó. Pelo que li na documentação a...
Boa tarde, Podem verificar o que se passa com a vossa internet, a velocidade contratada é de 200/100 e neste momento nem chega a 50, como devem imaginar torna-se dificil trabalhar em regime de teletrabalho quando a velocidade da internet está nestas ...
Boa noite, Na renovação do contrato foi oferecido 3 meses de hbo que terminam no dia 18 de março, amanhã.Tentei cancelar a subscrição do serviço ontem pela box e apesar de aparecer pedido submetido, de momento continua a aparecer que existe uma subsc...
Boa noite, Por engano e a tentar fazer download da fatura do serviço tv/net/voz fiz o pedido de segunda via da fatura para ser enviado para a morada com um custo de 2.44€ na próxima mensalidade. Gostaria de saber se é possivel cancelar o pedido uma v...