Venho aqui mostrar o meu grande descontentamento da forma como se encontram a efetuar o processo de renovação do meu atuar contrato.
Em Março 2018 renovei o meu contrato RED com 3 números a 11,90€/cada.
Já em Novembro 2018 desloquei-me a loja para efetuar a adição de mais um número ao contrato pelo mesmo valor.
Ficou, para mim, esclarecido que o contrato renovava por 24 meses nesse mesmo instante de igual forma para todos os 4 números.
Até aí tudo bem, não fosse agora em Março 2020 contactato para me informarem que teria 3 números a terminar contrato este mês, e o outro apenas em Novembro.
Nunca quiseram validar os meus argumentos nem se mostraram minimamente preocupados em ajudar um cliente de longa data a continuar satisfeito com a Vodafone.
O pior ainda estava para vir, ao informar que iria assim mudar de operadora, informaram-me que neste caso o outro número que termina apenas em Novembro iria perder o valor promocional dos 11,90€ e passaria para 30,90€.
Nunca tal situação me tinha sito informado, muito menos pelo facto de supostamente deveria ter os 4 números a terminar na mesma altura.
O processo tem sido acompanhamento por vós sempre com um discurso desolador.
Espero agora merecer a vossa atenção na análise a este caso lamentável para a Vodafone.