Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Compra BOKU

Na minha última fatura apareceu um valor de mais de €40 em compras de serviços na BOKU, entrei no chat e a Vodafone diz que não se responsabiliza, pois é apenas a plataforma de pagamento. Porém, a compra foi feita com o número que usamos no Vodafone ...

kleber por Novo Utilizador
  • 6663 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Contrato

Boa noiteDia 1 de Dezembro mudei de tarifário para o Red 10 GB (Black Friday) no qual me foi enviado, no dia seguinte, o contrato da adesão. O problema é que o contrato tem o meu código postal e localidade errados. Mandei mail para o apoio ao cliente...

Cris_Vasco por Visitante Junior
  • 1530 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Ativação VoLTE

Bom dia, Ontem efetuei o pedido para ativação do VoLTE e verifico que o mesmo ainda não está ativo, pois quando faço uma chamada a ligação fica automáticamente em 3G em vez de 4G.No telefone já tenho a opção Chamadas em VoLTE ativo, estando a funcion...

sarumann por Contribuinte Junior
  • 1678 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidades lentas

Boas, Mudei para o tarifário infinity giga e verifquei que as velocidades andam bastantes lentas.Fui fazer um teste com rede 4G no máximo e verifiquei os valores em baixo.Estes são os valores normais para a rede 4G no máximo e com um tarifário Infini...

Screenshot_20211206-091004_Chrome.jpg
sarumann por Contribuinte Junior
  • 1203 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão 5g

Bom dia,Gostaria de saber se é preciso mudar de cartão para ter 5g.O meu telemóvel é compatível com 5g e não consigo apanhar rede.O meu tarifário é o RED 10 g

filipebig por Ultra Visitante
  • 5305 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Red Infinity Giga com rede 5G

Verifiquei que neste momento estão como uma promoção bastante interessante para mim do tarifário Red Infinity Giga, no entanto gostaria de esclarecer se ao aderir ao mesmo se terei acesso automático a rede e velocidades 5G assim que for lançado comer...

correia82 por Novo Utilizador
  • 2671 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário Red 5GB/10GB (Black Friday)

Boa noite.No dia 1 de Dezembro, pedi a alteração do tarifário para o Red 5G/10GB (promo Black Friday), hoje dia 2, o tarifário já foi ativado. Supostamente a renovação dos dados deveria acontecer em 30 dias mas na aplicação da Vodafone aparece que os...

Cris_Vasco por Visitante Junior
  • 1032 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5G - Fase de testes

Bom dia Sou cliente Red Infinity Giga, e acabei de saber que alguns utilizadores do mesmo tarifário foram convidados a participar na fase de testes de 5G. Será que existe a possibilidade de entrar neste teste? Tenho iphone 12 pro max (logo com 5G) e ...

ummario por Contribuinte Junior
  • 10483 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos

Discriminação na campanha black friday

Boa tarde,Venho por este meio expor a minha indignação como cliente da Vodafone desde 2014 perante a campanha do Black Friday 2021 que segundo dizem que é para novos clientes?Atualmente estou a pagar 89,57 plano fibra móvel com apenas 2G de dados mov...

Anónimo por Não aplicável
  • 2344 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Yorn Pós-Pago, tarifário incorreto, não foi ao que eu aderi

Como o título indica, fui contactado por telefone pela Vodafone a perguntar se queria aderir ao tarifário Yorn Pós-Pago 10gb+10gb ao qual aceitei e qual é o meu espanto (ou não) quando o tarifário que me colocaram foi o Yorn Pós-Pago de 1gb.Espero qu...

IuriPedroso por Novo Utilizador
  • 1436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos