Reactivar serviço no estrangeiro
Olá.Estou na Bélgica e o serviço foi cortado por falta de pagamento das facturas. Hoje procedi ao pagamento de todas as facturas. Quanto tempo demora até reactivar o serviço?
Olá.Estou na Bélgica e o serviço foi cortado por falta de pagamento das facturas. Hoje procedi ao pagamento de todas as facturas. Quanto tempo demora até reactivar o serviço?
Boa tarde,O serviço de chamadas em espera do meu telemóvel não está a funcionar.Quando estou em chamada não recebo nem sou notificado se alguém me ligar.Dirige-me à vossa loja fisica deram-me um numero de contato, que pelo que já percebi é o numero g...
ola bom dia sou cliente vodafone a tres anos tenho o tarifario red infinity 1giga ontem de manha a vodafone enviou-me uma mensagem para me dizer que tinha uma prosposta mais vantajosa eu liguei a vodafone e apresentam-me ...
Senhores tenho uma conta com 3 números atualmente.. posso fazer a alteração de titularidade de um dos números de volta pro antigo dono e assim o mesmo passa a não fazer mais parte do meu plano/contrato? Ou o mesmo tem que portabilizar o número para o...
Bom dia, Tenho uma questão. As comunicações no estrangeiro do meu número ( português) para um número do país onde estou estão incluídas no tarifário (Como quando ligo para um número português) ou têm custos adicionais ?
Boas, tenho contratado um serviço 4p que engloba 3 telemóveis. Já acabou a fidelização e pretendo retirar os telemóveis do pacote sem renegociar/criar nova fidelização no 3p.Como devo proceder?
Boa tarde,O meu tio faleceu no presente mês e tem ativo 2 contratos telefónicos, sendo que um deles pertence à minha tia e o outro pertencia a ele.Gostaria de saber quais os procedimentos a seguir em cada uma das situações:- cancelamento do contrato ...
Hello Team,I have been charged 4.32Euro for SMSgo4mobility on 13th may 2024.I dont understand how this happened and why i have to pay 4.32Euro for this. Please look into this and i see this is very uncomfortable situation here. I want the amount to b...
Boa tarde,Gostava de postar aqui a minha incompreensão para com a Vodafone sendo eu cliente com cerca de 24 anos de Vodafone ainda do tempo Telecel, parece que nos últimos tempos a Vodafone não quer saber dos antigos clientes para nada, só se interes...
Boa tarde,Neste momento tenho o tarifario RED infinity e faltam 10 meses para acabar, no entanto, não utilizo muito a internet movel. verifiquei que existe o red 100GB em promoção a 19.99, com quantidade de sms/minutos mais que suficientes para mim. ...