Pós-pagos
Mais informação sobre pós-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Roaming não funciona nos Países Baixos

Olá,Encontro me nos Países Baixos e o roaming não parece estar a funcionar. Não recebi o SMS habitual quando entro noutro país. Nas definições o roaming está ligado. Mudei recentemente para um pós pago yorn, no meu antigo tarifário yorn nunca tive pr...

Fjrocha por Novo Utilizador
  • 1805 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de retenção não aplicadas

Bom dia,Preciso de ajuda relativamente a ofertas que foram feitas mas não estão a ser aplicadas. Dia 19/06 eu tinha pedido a portabilidade para a operadora Amigo que me oferecia 10 gb em casa telemóvel por 10 euros cada. A Vodafone ligou me e dissera...

carpekurtdiem por Novo Utilizador
  • 1329 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação Roaming

Caros, Recebi a fatura do mês passado, onde são mencionados valores de Roaming. Ora isto é impossível, uma vez que nunca ativamos a opção de Roaming durante a estadia no estrangeiro. Podem pf verificar?Cumprimentos

voKai por Visitante
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação valor de fatura

Boa tarde,Tenho um valor contrato e têm-me cobrado sempre o valor correto, mas este mês estão a cobrar 5,78€ a mais, sendo que não adicionei nenhum serviço. Podem verificar o que se passa pf?

Carvalho189 por Visitante Junior
  • 1057 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reclamação fatura com preço cobrado indevido

Boa tarde, por favor verificar em anexo o valor cobrado pelo segundo cartão. No contrato é um valor diferente.Peço que seja corrigida a fatura.Meu contribuinte é *********Meu número é *********Aguardo resposta com acerto do mesmo

filipebig por Contribuinte Junior
  • 566 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação sobre contrato móvel

Boa tarde,Venho por este meio reclamar o meu contrato móvel. Em primeiro lugar já tive um contrato antes deste onde tive imensos problemas e tive de ligar para o serviço de apoio praticamente todos os últimos meses do contrato com erros na faturação....

Neuzaleandro por Novo Utilizador
  • 467 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clareza nas Ofertas - Tarifários Red

Boa tarde,Gostaria de deixar uma sugestão ao nível da clareza da informação das ofertas/vantagens incluídas nos tarifários Red.Sou cliente do tarifário Red Infinity Giga e vi estas informações no site da Vodafone: Parece-me claro que qualquer pessoa ...

RED - Vantagens.png RED - Vantagens 2.png

Cobrança abusiva

Boa tarde, verifiquei a existência de vários outros usuários com o mesmo problema que eu, recebi uma cobrança com o valor próximo a 200 euros, sendo que efetivei a negociação de um plano de 14,50 €, ajudei na negociação e pago o plano individual de m...

Paulogustavo por Novo Utilizador
  • 655 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligação Internacional

Boa tarde!Identifiquei na minha ultima fatura uma cobrança no valor de 89,00 euros devido a uma ligação internacional.Porém, meu celular nem completa uma ligação internacional, quero que me informem o numero para o qual a ligação foi realizada, pois ...

ThiagoSouza por Novo Utilizador
  • 773 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos