Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

DUVIDA SOBRE DE GB DISPONIVEIS

bom dia,   eu a minha esposa temos os numeros associados a fatura mensal da vodafone.   no numero********* aprace-me 10 gb dispniveis de total de 10 gb ou seja fico com a sensação que ja atingi o limite   no numero ******diz que tem 16 Gb mas eu desc...

ANXAV por Contribuinte
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Red 5G com limite de velocidade de 10Mb

Boa tardeAderi à promoção de Natal do Infinity e naturalmente fiquei com a internet limitada a 10Mbps.Finda a promoção, regressei ao Red 5GB, mas a velocidade de internet manteve a limitação.Como devo proceder para repor a velocidade ilimitada?

H-Racky por Novo Utilizador
  • 3446 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

prob estranho ajuda

boa tarde venho pedir ajuda para o meu prob em todos os numeros vodafone que tenho pre e pos pagos estao com prob que e nao conssigo ligar meus dados moveis nao aparece o 4g inclusive comprei um equipamento novo e  tb nao esta a dar so mesmo formatan...

Jonyreis por Super Visitante
  • 1366 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X para RED 30GB - Processo pendente ?

Bom dia, Fiz o pedido de inclusão de 2 números RED na fatura de casa do serviço TV + NET + VOZ , sendo que os dois numeros eram servicos Yorn X , no entanto o processo de transição continua pendente. Para além disso, o processo devia ter sido validad...

semoG por Visitante
  • 3639 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Red Infinity por ativar

Boa noite,No passado dia 24 fiz um pedido de alteração para o tarifário Red Infinity o qual ainda não se encontra em vigor.Obrigado

rmcarvalho por Ultra Visitante
  • 2029 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tarifário

Boa Tarde, Tenho o serviço Vodafone Go 30Gb. Na ultima fatura, o valor do serviço foi alterado sem que tenha qualquer informação sobre o mesmo.Podem pf validar pf. o que se passa e a manter-se este valor como devo proceder para rescindir o serviço.Co...

bdla por Visitante Junior
  • 1138 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário RED 10GB após 31/01/2022

Boa tarde. Tendo quatro (04) numeros na minha conta, todos RED 10GB, pergunto, se a partir de 01/02/2022 a opção do 5G está incluido no preço ou não? Obrigado.

Ofertas de natal

Boa noite,Nos meus números da Vodafone nas ofertas de natal só me aparece para receber e oferecer o TIDAL, quando deveria ter mais ofertas como por exemplo 15g internet ou minutos internacionais grátis.Gostaria que me corrigissem este problema

filipebig por Ultra Visitante
  • 1574 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Compra BOKU

Na minha última fatura apareceu um valor de mais de €40 em compras de serviços na BOKU, entrei no chat e a Vodafone diz que não se responsabiliza, pois é apenas a plataforma de pagamento. Porém, a compra foi feita com o número que usamos no Vodafone ...

kleber por Novo Utilizador
  • 7649 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Contrato

Boa noiteDia 1 de Dezembro mudei de tarifário para o Red 10 GB (Black Friday) no qual me foi enviado, no dia seguinte, o contrato da adesão. O problema é que o contrato tem o meu código postal e localidade errados. Mandei mail para o apoio ao cliente...

Cris_Vasco por Visitante Junior
  • 1886 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos