Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tarifário

Boa Tarde, Tenho o serviço Vodafone Go 30Gb. Na ultima fatura, o valor do serviço foi alterado sem que tenha qualquer informação sobre o mesmo.Podem pf validar pf. o que se passa e a manter-se este valor como devo proceder para rescindir o serviço.Co...

bdla por Visitante Junior
  • 980 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário RED 10GB após 31/01/2022

Boa tarde. Tendo quatro (04) numeros na minha conta, todos RED 10GB, pergunto, se a partir de 01/02/2022 a opção do 5G está incluido no preço ou não? Obrigado.

Ofertas de natal

Boa noite,Nos meus números da Vodafone nas ofertas de natal só me aparece para receber e oferecer o TIDAL, quando deveria ter mais ofertas como por exemplo 15g internet ou minutos internacionais grátis.Gostaria que me corrigissem este problema

filipebig por Ultra Visitante
  • 1367 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Compra BOKU

Na minha última fatura apareceu um valor de mais de €40 em compras de serviços na BOKU, entrei no chat e a Vodafone diz que não se responsabiliza, pois é apenas a plataforma de pagamento. Porém, a compra foi feita com o número que usamos no Vodafone ...

kleber por Novo Utilizador
  • 7064 Apresentações
  • 11 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Contrato

Boa noiteDia 1 de Dezembro mudei de tarifário para o Red 10 GB (Black Friday) no qual me foi enviado, no dia seguinte, o contrato da adesão. O problema é que o contrato tem o meu código postal e localidade errados. Mandei mail para o apoio ao cliente...

Cris_Vasco por Visitante Junior
  • 1687 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Ativação VoLTE

Bom dia, Ontem efetuei o pedido para ativação do VoLTE e verifico que o mesmo ainda não está ativo, pois quando faço uma chamada a ligação fica automáticamente em 3G em vez de 4G.No telefone já tenho a opção Chamadas em VoLTE ativo, estando a funcion...

sarumann por Contribuinte Junior
  • 1852 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidades lentas

Boas, Mudei para o tarifário infinity giga e verifquei que as velocidades andam bastantes lentas.Fui fazer um teste com rede 4G no máximo e verifiquei os valores em baixo.Estes são os valores normais para a rede 4G no máximo e com um tarifário Infini...

Screenshot_20211206-091004_Chrome.jpg
sarumann por Contribuinte Junior
  • 1254 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão 5g

Bom dia,Gostaria de saber se é preciso mudar de cartão para ter 5g.O meu telemóvel é compatível com 5g e não consigo apanhar rede.O meu tarifário é o RED 10 g

filipebig por Ultra Visitante
  • 5780 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Red Infinity Giga com rede 5G

Verifiquei que neste momento estão como uma promoção bastante interessante para mim do tarifário Red Infinity Giga, no entanto gostaria de esclarecer se ao aderir ao mesmo se terei acesso automático a rede e velocidades 5G assim que for lançado comer...

correia82 por Novo Utilizador
  • 2832 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifário Red 5GB/10GB (Black Friday)

Boa noite.No dia 1 de Dezembro, pedi a alteração do tarifário para o Red 5G/10GB (promo Black Friday), hoje dia 2, o tarifário já foi ativado. Supostamente a renovação dos dados deveria acontecer em 30 dias mas na aplicação da Vodafone aparece que os...

Cris_Vasco por Visitante Junior
  • 1134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos