Oferta Amazon Prime
Aderi ao tarifário red 10 Gb. Nas condições consta a oferta de 6 meses grátis de Amazon prime. Todavia não tenho qq oferta para activar apesar de já ter sido feita a mudança de tarifário. Preciso de indicações sobre o que fazer.
Aderi ao tarifário red 10 Gb. Nas condições consta a oferta de 6 meses grátis de Amazon prime. Todavia não tenho qq oferta para activar apesar de já ter sido feita a mudança de tarifário. Preciso de indicações sobre o que fazer.
Pedi alteração do meu tarfario you para red 10 gb na sexta feira dia 21 de janeiro. Confirmei a alteração por sms. Disseram que o mm ficaria ativo entre 24 a 48 horas. Nada. Contactei o apoio a clientes ehoje 25 de janeiro e disseram que iam verifica...
bom dia, eu a minha esposa temos os numeros associados a fatura mensal da vodafone. no numero********* aprace-me 10 gb dispniveis de total de 10 gb ou seja fico com a sensação que ja atingi o limite no numero ******diz que tem 16 Gb mas eu desc...
Boa tardeAderi à promoção de Natal do Infinity e naturalmente fiquei com a internet limitada a 10Mbps.Finda a promoção, regressei ao Red 5GB, mas a velocidade de internet manteve a limitação.Como devo proceder para repor a velocidade ilimitada?
boa tarde venho pedir ajuda para o meu prob em todos os numeros vodafone que tenho pre e pos pagos estao com prob que e nao conssigo ligar meus dados moveis nao aparece o 4g inclusive comprei um equipamento novo e tb nao esta a dar so mesmo formatan...
Bom dia, Fiz o pedido de inclusão de 2 números RED na fatura de casa do serviço TV + NET + VOZ , sendo que os dois numeros eram servicos Yorn X , no entanto o processo de transição continua pendente. Para além disso, o processo devia ter sido validad...
Boa noite,No passado dia 24 fiz um pedido de alteração para o tarifário Red Infinity o qual ainda não se encontra em vigor.Obrigado
Boa Tarde, Tenho o serviço Vodafone Go 30Gb. Na ultima fatura, o valor do serviço foi alterado sem que tenha qualquer informação sobre o mesmo.Podem pf validar pf. o que se passa e a manter-se este valor como devo proceder para rescindir o serviço.Co...
Boa tarde. Tendo quatro (04) numeros na minha conta, todos RED 10GB, pergunto, se a partir de 01/02/2022 a opção do 5G está incluido no preço ou não? Obrigado.
Boa noite,Nos meus números da Vodafone nas ofertas de natal só me aparece para receber e oferecer o TIDAL, quando deveria ter mais ofertas como por exemplo 15g internet ou minutos internacionais grátis.Gostaria que me corrigissem este problema