JoaoMSantos
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
desde ‎19-07-2016
há uma semana

As minhas estatísticas

  • 13 Mensagens
  • 1 Soluções
  • 2 Votos dados
  • 2 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite.Na app tobi, sobre um dos cartões móveis associados ao meu serviço, aparece uma informação de valor (sem IVA) como encargo de cancelamento. Esse valor é o valor total para a rescição desse número ou o valor a pagar por mês em falta até o té...
Boa noite, nunca tive qualquer problema em aceder ao amazon prime, hoje pede-me para adicionar um cartao de crédito ou para me inscrever no prime quando o contrato com o serviço incluído não sofreu qualquer alteração. Coincide com a altura em que ind...
Boa tarde.Foi cobrada uma mensalidade indevida relativa a "Mensalidade HBO Max" que gostaria que fosse corrigida na última factura emitida
Boa tarde. Recebi uma mensagem da Vodafone a referir que a minha subscrição Amazon Prime terminou quando apenas está a terminar o primeiro ano de um período de fidelização de 2 anos, assim sendo gostaria de perceber a razão e que o revertessem...
Boa tarde.Durante o período de faturação relativo à última fatura, tive vários dias sem serviço de TV (múltiplos tickets abertos, deslocações técnicas a casa para troca de equipamento que não resolveram o problema) e algo que me foi referido durante ...
Votos de
Votos fornecidos a