Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa noite, Estive mais de 20 minutos à espera que me atendessem a chamada e não o fizeram porque, não consigo resolver o meu problema sozinha, devido a estar num tarifário pós-pago que já terminou o período de fidelização. Quero passar novamente para...
Boa noite, comprei um Samsung s23+ e galaxy watch6 clássico lte e não consigo ativar serviço OneNumber. O meu tarifário é yorn X Póspago."Ocorreu um erro. Identificamos dificuldades em processar o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde." Es...
Boa noite, comprei um Samsung s23+ e galaxy watch6 clássico lte e não consigo ativar serviço OneNumber. O meu tarifário é yorn X Póspago."Ocorreu um erro. Identificamos dificuldades em processar o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde." Es...