catia_pinto_77
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎11-02-2022
‎06-11-2024

As minhas estatísticas

  • 3 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite, Estive mais de 20 minutos à espera que me atendessem a chamada e não o fizeram porque, não consigo resolver o meu problema sozinha, devido a estar num tarifário pós-pago que já terminou o período de fidelização. Quero passar novamente para...
Boa noite, comprei um Samsung s23+ e galaxy watch6 clássico lte e não consigo ativar serviço OneNumber. O meu tarifário é yorn X Póspago."Ocorreu um erro. Identificamos dificuldades em processar o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde." Es...
Boa noite, comprei um Samsung s23+ e galaxy watch6 clássico lte e não consigo ativar serviço OneNumber. O meu tarifário é yorn X Póspago."Ocorreu um erro. Identificamos dificuldades em processar o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde." Es...