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em 08-11-2023 10:20 PM
Boa noite, comprei um Samsung s23+ e galaxy watch6 clássico lte e não consigo ativar serviço OneNumber. O meu tarifário é yorn X Póspago.
"Ocorreu um erro. Identificamos dificuldades em processar o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde."
Está assim desde ontem já tentei várias vezes e nada.
Obrigada pela atenção dispensada, fico aguardar resposta.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 08-11-2023 11:19 PM
Olá @catia_pinto_77,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

