Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-09-2024 05:46 PM
Boa tarde.
Mês passado fiz uma portabilidade saindo da empresa AMIGO e passando para a empresa VODAFONE. Mesmo sabendo que a VODAFONE é dona da AMIGO.
O motivo da portabilidade foi a necessidade de uma internet ilimitada.
Contratei a Red infinit por €25,90 com HBO MAX desconto de €18,6/mês durante 24 meses. No entanto acabo de completar um mês e esta me sendo cobrado €44,50.
Pelos meus cálculos, está me sendo cobrado os €18,6 a mais.
Por favor alguém sabe o que eu posso fazer?
Agradeço a atenção.
Mês passado fiz uma portabilidade saindo da empresa AMIGO e passando para a empresa VODAFONE. Mesmo sabendo que a VODAFONE é dona da AMIGO.
O motivo da portabilidade foi a necessidade de uma internet ilimitada.
Contratei a Red infinit por €25,90 com HBO MAX desconto de €18,6/mês durante 24 meses. No entanto acabo de completar um mês e esta me sendo cobrado €44,50.
Pelos meus cálculos, está me sendo cobrado os €18,6 a mais.
Por favor alguém sabe o que eu posso fazer?
Agradeço a atenção.
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-09-2024 06:01 PM
Olá @Kleytonrobert,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar a faturação, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

