Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor cobrado é diferente do valor do contrato

Kleytonrobert
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.
Mês passado fiz uma portabilidade saindo da empresa AMIGO e passando para a empresa VODAFONE. Mesmo sabendo que a VODAFONE é dona da AMIGO.
O motivo da portabilidade foi a necessidade de uma internet ilimitada.
Contratei a Red infinit por €25,90 com HBO MAX desconto de €18,6/mês durante 24 meses. No entanto acabo de completar um mês e esta me sendo cobrado €44,50.
Pelos meus cálculos, está me sendo cobrado os €18,6 a mais.
Por favor alguém sabe o que eu posso fazer?
Agradeço a atenção.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kleytonrobert,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar a faturação, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone