Contrato
Olá. Pretendia saber, quando é que termina a fidelização do meu contrato . Obrigado
Olá. Pretendia saber, quando é que termina a fidelização do meu contrato . Obrigado
Bom dia. Como posso aumentar o limite mensal autorizado para o débito direto? Cumprimentos. Nuno
Ontem pelas 22h dirigi me ao Forum Sintra para comprar um telemóvel e passar o meu telemóvel para a vossa operadora, visto que estou na meo . Tinha estado 2 dias antes e informaram me que era necessário o seguinte : cartão de identida e de contribuin...
Tenho Vodafone casa e já vai fazer um mês..E ainda não recebi qualquer fatura electrónica..Já fui à app Vodafone e não tem fatura no serviço Vodafone casa.Sem mais, atentamente.
Aderi a poucos dias ao plano da vodafone e não gostei, utilizei por menos de 1 mês e agora não posso cancelar, vou voltar ao Brasil e não posso ficar pagando por algo que não usarei, quero voltar ao plano de pré pago,ao qual seria melhor.OBRIGADO.Qua...
Boa noite,É possível alterar o meu plano ou adesão a um novo contrato com plano empresarial sem ter empresa registada?Tenho de momento atividade aberta nas finanças sendo empresário em nome individual.Já me explicaram que é possível e pretendo a voss...
Bom dia,Apercebi-me agora que no passado dia 16 julho tive um consumo de 3,5gb às 13:40.Como só costumo consultar o email e algumas redes sociais com dados móveis, como é possível este consumo exagerado de dados?
Boas noitesQuais os procedimentos necessários para vir descriminado na fatura o prazo de fidelização e os custos associados ao cancelamento do contrato.Obrigado
Boa tarde. Em fevereiro do presente ano efetuei a renovação do meu contrato Tv, Net, voz e tarifários Red 1gb com dois números associados. Desde então a facturação que me tem sido remetida não corresponde às condições pré contratuais acordadas por am...
Boa tarde Recebi hoje uma factura donde consta a cobrança de dois serviços que não subscrevi um relativo a serciços fixos cujo montante é de € 12,26, outro de soluções empresariais cujo montante é de € 42,54, tudo no montante total de € 53,30 mais IV...