Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pós-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tratamento hostil do operador do serviço de apoio ao cliente

Bom dia   Ontem liguei para o 1212 para fazer uma queixa relativa ao não funcionamento do meu serviço de internet. Fui cordialmente atendida e o operador pediu-me para desligar, pois ia resolver o problema remotamente e voltaria a ligar-me. Fui conta...

Reclama1 por Novo Utilizador
  • 2119 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Boa noite, O meu contrato com a Vodafone termina no próximo mês de Setembro e pelo que me foi sendo dito via telefone, não me fazem uma oferta melhor que a da concorrência.Assim sendo, agradecia o favor, de me informarem do que tenho que fazer para r...

franco45 por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato com Vodafone

Eu já fiz o pedido várias vezes no telefone e fui a uma loja física para deixar prova escrita (assinando o livro de Reclamações).EU SOLICITEI CANCELAR MEU CONTRATO A PARTIR DO DIA QUE FIZERAM A INSTALAÇÃO Contratei o pacote de fibra com 400 mbps de i...

Cristoncha por Novo Utilizador
  • 2022 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adicionar + net ao tarifário red

Boa noite, tenho o tarifário red com 4 números associados e com 1 Gb em cada número. É possível adicionar mais net, por exemplo 3gb, mas só a um número?

Luizmch por Visitante
  • 2431 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Urgente- reativar antigo numero de telemovel

Bom dia,Preciso com urgencia de reactivar o meu antigo numero, estou no estrangeiro e por nao usar este numero por mais de um ano e meio foi-me desligado.Ontem ao precisar de fazer uma transferencia nao funcionou, a este numero tenho associado varias...

hugoginete por Novo Utilizador
  • 4336 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contrato rescindido pela Vodafone

Boa tarde, Estou a trabalhar em Inglaterra e continuo com o meu tarifario Vodafone.Raramente faço chamadas lá, só recebo.Por esquecimento não paguei duas facturas e recebi hoje um mail a avisar que o meu contrato foi rescindido pela Vodafone.Como faç...

enoutad por Super Visitante
  • 1864 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

duvidas de contacto de oferta

Boa tarde, Ontem e hoje recebi duas chamadas que nao consegui atender, apos nao atender recebi uma mensagem do numero ********* com o seguinte conteudo: "Vodafone: Tentamos ligar pq gostavamos de lhe apresentar uma oferta especial para o seu tarifari...

Entidade externa - 22.99€ na factura

Boa noite,Na factura que tenho a pagamento está incluído um valor de 22.99€ identificado apenas como "entidade externa". Preciso de esclarecimento e de uma factura com o valor correcto - ou seja, sem estes 22.99 -, uma vez que não realizei qualquer c...

jesterstear por Novo Utilizador
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Tarifário

Boa tarde ,Estou inserida num tarifários RED e queria mudar de tarifário . Para um pre -pago .Como devo proceder ?

Alexandracbv por Novo Utilizador
  • 1033 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos