cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ninguém sabe onde está o meu saldo

Anasousapereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um Tlm yorn desde dia 15 de Outubro.
O Tlm tinha um saldo de 30€, depois de descontados 3,99€ por cada semana, tenho um saldo neste momento de 7,50€ e na loja ninguém sabe onde anda o meu saldo de 22€.
Estou na loja desde as 17:10 E são neste momento 18:46.
Para consulta detalhada do saldo são me cobrado 1€ por cada folha.
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anasousapereira

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento\serviço do Cliente através de Rede e serviços que este subscreve. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

@JoaoR_vodafone a Vodafone tem todo o direito de aplicar as taxas acordadas com o cliente, mas quanto o sistema debita valores num cartão sem motivo e após 2h numa loja oficial, 2 superiores e vários operadores, ninguém consegue perceber o porque, algo está mal !
Foi feita exposição na loja, pelos vários operadores, (Nada a apontar destes ), a pedir que alguém descubra onde anda o meu saldo e porque de pagar cada vez que faço uma chamada (sendo que tenho um Yorn 5G). Irei enviar os dados por mensagem privada.