Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de serviço e de contrato numa data futura

jpduarte
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia, Gostaria de proceder ao cancelamento do serviço "Vodafone On 30GB" associado ao meu contrato visto já não fazer usufruto do mesmo, uma vez que emigrei entretanto. Poderá ser feito no final deste período de facturação. Relativamente ao contrato principal ("Red") gostaria que me informassem do período de fidelização que me resta. Posteriormente gostaria de rever esta situação. Terá de ser online visto que não terei possibilidade de me deslocar a uma loja tão cedo. Desde já, obrigado.
Cumprimentos,
João Duarte
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jpduarte,

 

Para que possamos verificar a possibilidade de encaminhamento do seu pedido de desativação da Vodafone ON, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Relativamente a renegociações de contrato, deverão ser efetuadas através da nossa linha de Apoio a Campanhas - 16911.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigado @Rute_Vodafone. Já lhe enviei mensagem.
Cumprimentos,
João Duarte