cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura TV

anabelags
Visitante
Visitante
Boa tarde,
Fiz o cancelamento da HBO e Amazon na box, na altura que supostamente tinha o contrato a terminar, mas as mesmas vêm cobradas.
Estou a pagar mais na fatura, e inclusive renovei e tenho oferta da Amazone novamente, a qual ainda não subscrevi pela oferta.
Agradeço análise da minha faturação de serviço de TV Net Voz.
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anabelags,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa noite,
Aguardo à 1 semana para a vossa resposta ao meu pedido.
Eu renovei convosco, foi-me oferecido Amazone Prime.
Eu cancelei na box o HBO e Amazone antes, porque me disseram que o contrato ia acabar, e mesmo assim fui taxada.
Se não mais vale cancelar a renovação e mudar de operador.
Gostava da situação resolvida antes de ter de pagar a fatura inclusive, porque está a chegar a data.
Ou só escrevendo reclamação mesmo no livro consigo resolver?
Agradeço mais uma vez.

Olá @anabelags
Respondemos às suas questões por mensagem privada. 
O seu serviço e a sua conta corrente forma corrigidas, estamos à espera que seja emitida a próxima fatura para garantir que sai correta. 
Pedimos que, por favor, verifique as suas mensagens privadas.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone