cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CPLP Não Aceita

RenataRoberta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente Vodafone já há mais de 6 meses e de acordo com a política da operadora um cliente pode comprar aparelho telefônico parcelado na conta/fatura mensal. Fui até uma loja no Norte Shopping em Porto e fui informada pela atendente de que a Vodafone não aceita Permissão de Residência CPLP, somente cartão cidadão. Acontece que nos termos e condições diz somente título de residência e não especifica qual. Ora, o título de residência CPLP é aceito em bancos e outros lugares, porque não na Vodafone? Gostava de saber o que fazer neste caso. Tenho emprego fixo com contrato sem termo, tenho comprovante de residência, título e minhas faturas estão em dia.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RenataRoberta 

Os documentos necessários para a compra a prestações são os seguintes:

Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade, Nº de Contribuinte, Comprovativo de NIB/IBAN que inclua o nome do titular da compra no ato da compra.

Poderá consultar todas as condições, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone

Então o passaporte vale como bilhete de identidade? Porque é o documento que uso como identificação. Infelizmente devido aos problemas de agendamento na Aima, não consigo agendar entrevista. Estou tentando desde agosto do ano passado. Por isso não tenho cartão cidadão.
Obrigada

Olá @RenataRoberta 

O Bilhete de Identidade (BI) é um documento de identificação nacional utilizado dentro do país, enquanto o passaporte é um documento de viagem utilizado para identificar a pessoa em viagens internacionais.

Obrigado

Prag_Vodafone