Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura - Penalidade por Incumprimento Contratual

GCorreia
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Venho por este meio pedir esclarecimento de uma situação referente à fatura do meu serviço TvNetVoz deste mês. Ao abrir a fatura deparei com um valor a pagar de 287,90€ sendo que 37,90€ é do serviço e 250,00€ de Penalidade de Incumprimento Contractual. Dado que se trata do primeiro mês e não havendo faturas em atraso, peço que esclareçam a razão para me imputarem esta penalidade.

Desde já obrigado pela atenção,
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @GCorreia,

 

Verificámos que houve de facto um erro de de faturação.
Este foi prontamente corrigido.

Enviei mensagem privada com o dados corretos para pagamento.

Obrigado

Prag_Vodafone