Dúvida relativa a renovação de contrato VODAFONE RED
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-10-2019 11:39 PM
Boa noite,
Recebi, anteontem, dia 23 de Outubro, uma chamada dos vossos serviços, informando que, uma vez que o contrato estava a chegar ao fim, iriam proceder à sua renovação nas mesmas condições - mensalidade de cerca de 11€, devido ao desconto do valor do aditivo de internet. Aconselharam-me a reiniciar o equipamento. Qual não é o meu espanto quando, depois de ter reiniciado o equipamento, recebo um SMS que refere "Pacote de Internet: Cancelamento confirmado com efeito a partir do fim periodo de faturacao. Ate la pode continuar a beneficiar do seu pacote de dados." Mas eu não cancelei o que quer que fosse! Pretendo continuar a ter o mesmo bónus nas mesmas condições de que tenho usufruído e que me foram dadas pela Vodafone!!
Aguardo uma resposta que satisfaça as minhas necessidades,
Obrigada!
Recebi, anteontem, dia 23 de Outubro, uma chamada dos vossos serviços, informando que, uma vez que o contrato estava a chegar ao fim, iriam proceder à sua renovação nas mesmas condições - mensalidade de cerca de 11€, devido ao desconto do valor do aditivo de internet. Aconselharam-me a reiniciar o equipamento. Qual não é o meu espanto quando, depois de ter reiniciado o equipamento, recebo um SMS que refere "Pacote de Internet: Cancelamento confirmado com efeito a partir do fim periodo de faturacao. Ate la pode continuar a beneficiar do seu pacote de dados." Mas eu não cancelei o que quer que fosse! Pretendo continuar a ter o mesmo bónus nas mesmas condições de que tenho usufruído e que me foram dadas pela Vodafone!!
Aguardo uma resposta que satisfaça as minhas necessidades,
Obrigada!
dianaresende27
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-10-2019 01:02 AM
Olá @dianaresende27,
O que pode acontecer nestes casos, é como renovou, ser cancelado e ativado novamente, gerando assim o SMS de aviso ao Cliente.
No entanto, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone