Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Engano no My Vodafone ou fidelização abusiva?

mhelena
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

No dia 21 de Agosto, recebi uma SMS da Vodafone a informar-me de que o meu tarifário Fit 12 seria descontinuado e alterado para o tarifário Fit 1 GB. Segundo a SMS, a alteração não implicaria um vínculo contratual, mas ao consultar os detalhes do meu tarifário no My Vodafone encontro a informação de que este está sujeito a um contrato de 24 meses. Afinal, existe ou não existe contrato de fidelização?

 

Grata pela ajuda,

Helena

 

screenshot_1.jpg screenshot_2.jpg

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @mhelena,

 

Para que possamos verificar a existência de contrato de permanência no seu número, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal) 

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone