em 29-10-2019 09:16 AM
Olá,
No dia 21 de Agosto, recebi uma SMS da Vodafone a informar-me de que o meu tarifário Fit 12 seria descontinuado e alterado para o tarifário Fit 1 GB. Segundo a SMS, a alteração não implicaria um vínculo contratual, mas ao consultar os detalhes do meu tarifário no My Vodafone encontro a informação de que este está sujeito a um contrato de 24 meses. Afinal, existe ou não existe contrato de fidelização?
Grata pela ajuda,
Helena
em 29-10-2019 10:18 AM
Olá @mhelena,
Para que possamos verificar a existência de contrato de permanência no seu número, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone