Criação
Resposta
Solução
em 29-10-2019 03:13 PM - última edição em 31-10-2019 03:58 PM por BrunoF_Vodafone
Uma vez que não consigo expor o meu problema à Vodafone por nenhum outro meio, que não seja ligando e pagando ao minuto, vejo-me obrigada a expor o meu problema aqui.
Quero saber exactamente o porquê do acréscimo de 50€ na fatura deste mês
Gostaria de saber também porque foram activados pacotas de dados suplementares de dados, incluindo se não é costume perguntar antecipadamente ao cliente se quer aceitar este pacote de dados
Aguardadno resposta
Bruno Azevedo
Conta nº ********
em 31-10-2019 03:36 PM - última edição em 31-10-2019 04:07 PM por BrunoF_Vodafone
pois q esgotou já eu percebi eu quero é saber em quê quero resumo dos dados PERCEBEU ?
"É sempre enviada uma notificação a avisar que esgotou os dados moveis, contudo, esta poderá chegar com atraso."
Com atraso ?? passado 2 semanas e 9 pacote de dodos adicionais, tá a gozxar comigo ?
QUERO O RESUMO DO PORQUÊ DESTES DADOS ADICIONAIS
em 31-10-2019 03:57 PM - última edição em 31-10-2019 04:08 PM por BrunoF_Vodafone
qual é exactamente o pacote q está incluido nesta conta e que dados moveis inclui ?
em 31-10-2019 04:42 PM
Olá,
Por motivos de segurança e confidencialidade dos nossos Clientes, a Vodafone não possui o registo dos sites, apps ou serviços que efetuam os consumos, sendo apenas possível a consulta dos volumes consumidos, como os indicados na listagem dos detalhes de comunicações.
Visto que não tem a fatura detalhada ativa, a qual apresenta todos os detalhes acima mencionados, poderá consultá-los a qualquer momento através do My Vodafone » Ultimas Comunicações.
O tarifário que tem subscrito tem 500 MB + um pacote de 2GB, como indicado na fatura.
Sempre que o cliente atinge os 80% e os 100% do pacote de dados, é enviada uma notificação, sendo que o cliente pode ainda acompanhar os consumos em tempo real através do My Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 31-10-2019 05:32 PM
recebi a notificação de fim dos 2gb de tráfego no dia 30/09 e no dia 2/10 recebi a msg que o pacote estava a terminar, não fez reset no fim do mês ?
e pq é q em todos os outros meses do contrato isto não aconteceu e neste mês em questão que eu saiba não houve diferença substancial no uso em relação aos outros e a fatura tem mais 56€ de dados nacionais ?
em 31-10-2019 05:49 PM
em 31-10-2019 06:28 PM
Olá,
O seu ciclo de faturação é o dia 16, que é quando são renovados os seus plafonds.
Os 2GB são um extra de internet que tem no seu tarifário, totalizando 2,5GB.
Relativamente ao seu consumo de dados deverá controlar, através do My Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone