Criação
Resposta
Solução
em 12-06-2025 09:05 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-06-2025 11:02 PM
Olá @pcosta86,
Compreendemos a necessidade de receber os SMS Token.
Informamos que a demora na receção dos SMS Token pode estar relacionada com a recente troca do cartão. Essas mudanças podem afetar a configuração e a reposição dos serviços, o que, por vezes, pode levar até 48 horas.
Vamos verificar em sistema a dificuldade.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-06-2025 02:33 PM
em 13-06-2025 02:43 PM
Verificamos que a sua questão está a ser acompanhada e estamos a aguardar plea sua resposta por mensagem privada, para poder dar continuidade ao tratamento, @pcosta86.
Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 13-06-2025 03:04 PM
em 13-06-2025 03:18 PM
em 13-06-2025 08:26 PM
em 13-06-2025 09:39 PM
Olá @pcosta86,
Agradecemos a sua sugestão, a qual vamos encaminhar internamente.
Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone