cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS TOKEN

pcosta86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Solicitei uma segunda via à mais de 36 horas e continuo sem receber SMS TOKEN, o que tem dificultado em muito o bom funcionamento da n/ empresa, a segunda via fui forçado a solicitar porque a vodafone simplesmente se lembrou de bloquear o meu SIM a efetuar registo na rede uma vez que me encontro fora da EUROPA e estaria a utilizar tráfego de dados como em Portugal, supostamente... Resumo bloqueio de SIM. Após solicitar segunda via não recebo as SMS TOKEN do banco. Caso o problema não fique ultrapassado nas próximas 12horas irei solicitar a rescisão contratual da conta por falta de bom funcionamento colocando em causa o funcionamento normal.
Obrigado.
7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pcosta86,

Compreendemos a necessidade de receber os SMS Token.

Informamos que a demora na receção dos SMS Token pode estar relacionada com a recente troca do cartão. Essas mudanças podem afetar a configuração e a reposição dos serviços, o que, por vezes, pode levar até 48 horas.

Vamos verificar em sistema a dificuldade.

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone

Sinceramente não entendo essa mensagem bonita, para o público ler, uma vez enviada nada foi feito a situação continua igual e pelo andar da situação assim irá permanecer. Eu é que não devo pernanecer na vodafone sera feita rescisão por serviço não prestado de forma correta.

Verificamos que a sua questão está a ser acompanhada e estamos a aguardar plea sua resposta por mensagem privada, para poder dar continuidade ao tratamento, @pcosta86.
Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Para que necessitam de o NIF associado ao número? Se já têm o número de telefone só têm é de resolver o problema. Lamentar o serviço vodafone de ano para ano tem vindo a cair em qualidade. Se antes sugeria agora passo a sugerir a concorrência!

Aqui no fórum, só conseguimos avançar com as informações e garantir a confidencialidade de acordo com o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), com a confirmação de dados pelo titular do serviço. 

Por esse motivo, são pedidas confirmações de dados, @pcosta86.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

O problema está ultrapassado, mas devem passar a alertar as pessoas que por política de segurança no pedido de uma segunda via as SMS CMD (mensagens de autorização bancárias, etc) ficam suspensas por 48 horas devido a sistema de segurança.
Obrigado

Olá @pcosta86,

Agradecemos a sua sugestão, a qual vamos encaminhar internamente.

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone