cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS TOKEN do banco

sbalmeida
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, não estou a receber SMS TOKEN de um novo banco ao qual criei conta recentemente, e preciso receber SMS para ativar cartão e receber o PIN para pagamentos. Não troquei de SIM nem de telemóvel. Agradecia ajuda da vossa parte já que o banco refere que a responsabilidade do envio da SMS é da operadora, e já confirmei que o n.º telemóvel que está registado no banco em causa está correto. Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sbalmeida,

 

Permita-nos esclarecer que esta dificuldade está, geralmente, relacionada com a substituição do cartão ou do equipamento.

Como não foi efetuada qualquer troca, pedimos que nos envie o seu número por mensagem privada, para que possamos verificar a origem do problema.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone