A minha atividade

Bom dia, não estou a receber SMS TOKEN de um novo banco ao qual criei conta recentemente, e preciso receber SMS para ativar cartão e receber o PIN para pagamentos. Não troquei de SIM nem de telemóvel. Agradecia ajuda da vossa parte já que o banco ref...
Bom dia,Renovei no dia 08 de novembro o meu contrato com a vodafone, e informaram-me na loja Vodafone do Minho Center que teria de desativar os serviços de HBO Max e Amazon Prime que já possuía para ativar de novo a seguir, visto que vou manter esta ...
Boa tarde, Do dia 20 Maio procedi à renovação do serviço TV+NET+VOZ que possuo (ID: 23tPA06m9), tendo ficado a instalação agendada para dia 26 Maio entre as 09h e as 12h. Contudo, ninguém compareceu na minha moradia, não tendo havido qualquer justifi...
Bom dia! Gostaria de saber como proceder para informar a Vodafone da quebra de serviço devido à queda de poste, e que procedimentos tomar para proceder à reparação do poste e reinstalação do serviço. Obrigado