Envio MMS
Boa tarde,não estou a conseguir enviar/receber MMS, gostaria de saber quais as configurações do APN para confirmar se está tudo correto no telefone. Obrigado,Carlos
Boa tarde,não estou a conseguir enviar/receber MMS, gostaria de saber quais as configurações do APN para confirmar se está tudo correto no telefone. Obrigado,Carlos
Bom dia, Ja faz 3 dias que não consigo enviar Sms' para o meu marido que tambem é cliente Vodafone. Aparece a cada vez "A aguardar ligaçao" ou "A enviar". So acontece com o numero dele. Ja a minha irma que tambem é cliente vodafone recebe as minha m...
Boa tarde, Na passada quinta-feira, 8 de Setembro, recebi duas mensagens suspeitas de dois números 93: 932 723 758 e 932 723 186. Com o primeiro número veio uma mensagem a dizer que ia ser cobrada uma taxa adicionar de 3,76€ por um serviço e para pag...
Há dois dias que não consigo enviar SMS, aparece-me a seguinte notificação "não é possível enviar mensagem com Vodafone, erro 50".Recebo mensagens, consigo fazer/receber chamadas e utilizar internet.Já verifiquei todas as dicas que dão no fórum.Se nã...
Boa tarde, sou um cliente da Yorn à pouco tempo, desde que mudei para a Vodafone não consigo enviar SMS'sPesso que me ajudem por favor
Boa tarde, Gostaria de saber se a tag *NOT# para obter uma notificação de entrega se encontra activa no serviço de SMS - sei que esta tag existia no passado, o que pretendo saber é se continua a estar disponível.
Quero que todos saibam como a última versão 2021 do WhatsApp gb funciona para dispositivos AndroidAcabei de Download Whatsapp GB no WAGBProNo momento, estou usando um dispositivo Sam Sung S20Nessa nova versão instalei tudo normalmente.Os novos recurs...
Boa tarde, não estou a receber SMS e não consigo identificar o problema. Consigo receber e efetuar chamadas, bem como, enviar SMS, mas não estou a recebê-los. Já verifiquei nas definições do telemóvel e não vejo qualquer problema. Agradecia auxilio n...
Boa tarde, estou a três semanas sem conseguir enviar mensagens porque sem mais nem porque resolveram bloquear. Desde então que dizem que está a ser resolvido. Estou a pagar e não usufrui.Acho que já chega de brincadeira.
Como posso desativar ou barrar esta aplicaçao q me cobra tds os meses sem eu nunca ter pedido ou permitido?
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 11 | |
| 11 | |
| 9 | |
| 8 | |
| 7 |