Vodafone Secure NET
Bom dia, Com a alteração de tarifário recebi um SMS a dizer que tinha sido ativado o Vodafone Secure Net.Não pretendo este serviço e solicito que o mesmo seja cancelado.
Bom dia, Com a alteração de tarifário recebi um SMS a dizer que tinha sido ativado o Vodafone Secure Net.Não pretendo este serviço e solicito que o mesmo seja cancelado.
Bom dia! Tenho-me deparado com a impossibilidade de enviar videos por mensagem/sms. Antes enviava normalmente e sem restrições de duração ou qualidade. Agora, apesar de estar tudo configurado correctamente, só consigo enviar videos de 6 segundos e de...
Não recebo mensagens de aviso de contacto. Já liguei 123 e diz que não tenho voice mail ativado. Como devo fazer?
Boa noiteAo enviar mensagens MMS. São pagas?Tenho tarifário Red
Como posso cancelar definitivamente todas as subscrições que possa eventualmente ter relacionadas com o meu número? Não tenho efectuado nenhum carregamento pois assim que o faço o saldo desaparece num ápice, e não posso carregar enquanto não tiver ga...
Bom Dia;Tinha os meus cartões SIM instalados num Sony Xperia XZ Premium com Android 9, e uma das opções nas definições da aplicação de Mensagens nativa (Google) era a opção nas Mensagens de Grupo entre SMS em massa e MMS de Grupo.Adquiri agora um Son...
Boa tarde, Tentei ativar o voicemail através do MyVodafone Online e a mensagem que aparece é a seguinte: ""Lamentamos O seu Voice Mail actual não permite a alteração do mesmo."Como posso ativar o serviço? Obrigado.
Boa tarde,Verifiquei que tenho activo o serviço "Vodafone Safe and Secure" e gostaria de ter o reembolso do que me foi cobrado mensalmente por favor, pois não tinha conhecimento deste serviço e nem sabia o que era.Obrigada.Cumprimentos,Beatriz Ferrei...
Boa Noite,Vim a reparar hoje que ando a pagar 3,99 Euros por semana desde Março e não sabia de nada! Quero saber informações deste serviço (CTB Partner Cams). E por favor bloqueiem os meus serviços externos e informem me que serviço é esse! Obrigado
Não consigo enviar mensagens no telemóvel já fiz todos os passos necessários e nada. E não consigo chegar ao centro de mensagens, alguém me pode ajudar?