Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2022 11:35 AM
Bom dia,
Ja faz 3 dias que não consigo enviar Sms' para o meu marido que tambem é cliente Vodafone. Aparece a cada vez "A aguardar ligaçao" ou "A enviar". So acontece com o numero dele. Ja a minha irma que tambem é cliente vodafone recebe as minha mensagens.
A notar que eu recebo os sms que ele me envia.
Tambem ja liguei e desliguei o telemovel e ja fui nas definições -> redes moveis -> operadora -> escolher operadora e continua igual.
Podem ajudar-me por favor ?!
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
22-09-2022 12:32 PM - editado 22-09-2022 12:33 PM
Olá @melinapinto
Agradecemos o seu contacto.
Pedimos que tente novamente o envio de SMS com relatório de entrega (escrevendo *NOT# antes do texto da mensagem).
Caso esteja a ter dificuldades no envio de sms a partir de um iPhone, aconselhamos que valide:
- se está a enviar a sms como mensagem normal ou através do iMessage (a distinção pode ser feita através da cor da caixa de texto na App Mensagem: azul para iMessage, verde para SMS normal);
- se não tiver a opção Dados Móveis ativa, a mensagem via iMessage não é enviada (pode optar por enviar via SMS normal clicando em cima do texto e escolhendo enviar como SMS).
Solicitamos que verifique a configuração do centro de mensagens no seu telemóvel. Para isso, consulte os manuais online , selecione o seu modelo de equipamento, clique em "Mensagens" e "Configure o seu telefone para mensagens curtas".
Para além disso, recomendamos que faça também os despistes, seguindo as instruções do tópico "Não consigo enviar e receber mensagens curtas", nesta mesma secção.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-09-2022 07:21 PM
em 22-09-2022 08:09 PM
Olá melinapinto,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Número de destino
Obrigado,
Rodolf_Vodafone